Rádio
Nenhum programa no ar
Realizado sorteio da rifa em Benefício de Beatriz Pereira
Foi realizado na tarde de ontem, 03, na Rádio Querência, o sorteio da rifa em benefício de Beatriz Pereira, de 66 anos, moradora do Bairro Getúlio Vargas, em Santo Augusto.
A ação entre amigos foi organizada pela família para ajudar nos custos do tratamento de Beatriz, que enfrenta sérios problemas de saúde. Ao todo, 30 prêmios foram sorteados.
Os nomes dos ganhadores foram divulgados durante a programação da rádio, e a família irá entrar em contato para a entrega dos prêmios.
Apesar de a meta de arrecadar 8 mil reais não ter sido atingida, a família agradece imensamente a todos que contribuíram com a campanha e também à todos que realizaram doações de prêmios.
Autor
Maira kempf
Em: 04/06/2025, 08:19

No entanto, não há registros de negligência aos cuidados da criança por conta do pai, na qual tinha a guarda da mesma

Incêndio ocorreu no início da manhã desta quinta-feira.

Claudia Kauani Basso Pommer estava sozinha em casa quando as chamas começaram; investigação apura circunstâncias do incêndio

Perícia vai apurar as causas do fogo em residência na saída para Inhacorá; criança morava com o pai

Lideranças municipais e Secretaria de Educação contestam fala do político, classificando-a como "irresponsável" e desconectada da realidade local.

Período foi divulgado nesta segunda. Serão pouco mais de dois meses para o contribuinte acertar as contas com o Leão.

A segunda-feira (16) começa com calor, mas frente fria atípica próxima ao Uruguai e ao norte da Argentina deve anunciar a chegada do outono ao Rio Grande do Sul.

São Jacó recebeu neste domingo uma grande festa esportiva

Lorena Alves Batista morreu na manhã deste sábado, causa da morte não foi informada.

Ex presidente continua internado na UTI do hospital DF STAR em Brasília.

