Rádio
Nenhum programa no ar
Santo Augusto comemora 66 anos
O município de Santo Augusto comemora nesta sexta-feira, 30 de maio, seus 66 anos de emancipação político-administrativa.
Durante todo o mês de maio, foram realizadas diversas programações alusivas ao aniversário do município, promovidas pela Prefeitura. A principal celebração aconteceu no último domingo, na Praça Pompílio Silva, reunindo a comunidade em um dia especial de integração, cultura e lazer.
Em entrevista à Rádio Querência, a prefeita Lilian Fontoura Depiere destacou o orgulho e o prazer que sente em fazer parte da história de Santo Augusto. Ela ressaltou que o município vive um momento de pleno desenvolvimento, com geração de empregos, crescimento do comércio local, novas construções e visibilidade crescente junto a investidores. “Município pujante, em pleno desenvolvimento. Investimentos estão chegando ao município, com geração de empregos, renda, construções, desenvolvimento do comércio local”, afirmou.
Lilian também enfatizou o empenho da gestão municipal, das entidades e da população. “Me dedico muito todos os dias e sou grata pelo trabalho de cada pessoa que ajuda a fazer Santo Augusto acontecer. Precisamos estar juntos, trabalhando em sintonia para que Santo Augusto seja um lugar cada vez melhor para se viver”, disse.
A Rádio Querência, emissora que acompanha e registra a história da cidade há 36 anos, também se orgulha em fazer parte dessa trajetória. Ao longo de mais de três décadas, a rádio tem sido uma parceira da população, levando informação, cultura, entretenimento e divulgando os acontecimentos que moldam o presente e o futuro de Santo Augusto.
Autor
Maira kempf
Em: 30/05/2025, 04:34

No entanto, não há registros de negligência aos cuidados da criança por conta do pai, na qual tinha a guarda da mesma

Incêndio ocorreu no início da manhã desta quinta-feira.

Claudia Kauani Basso Pommer estava sozinha em casa quando as chamas começaram; investigação apura circunstâncias do incêndio

Perícia vai apurar as causas do fogo em residência na saída para Inhacorá; criança morava com o pai

Lideranças municipais e Secretaria de Educação contestam fala do político, classificando-a como "irresponsável" e desconectada da realidade local.

Período foi divulgado nesta segunda. Serão pouco mais de dois meses para o contribuinte acertar as contas com o Leão.

A segunda-feira (16) começa com calor, mas frente fria atípica próxima ao Uruguai e ao norte da Argentina deve anunciar a chegada do outono ao Rio Grande do Sul.

São Jacó recebeu neste domingo uma grande festa esportiva

Lorena Alves Batista morreu na manhã deste sábado, causa da morte não foi informada.

Ex presidente continua internado na UTI do hospital DF STAR em Brasília.

