Rádio
Nenhum programa no ar
Campo Novo: Homem que morreu após picada de cobra trabalhava em lavoura quando foi atacado
A Polícia Civil investiga a circunstâncias da morte de um homem após ser picado por uma cobra no interior de Campo Novo. O fato ocorreu por volta das 15h30min desta segunda-feira (26) na localidade de Capão Grande. A vítima foi identificada como Erildo Simão Machado, de 54 anos, morador de Campo Novo.
De acordo com a Polícia Civil, o homem trabalhava em uma lavoura quando foi picado na perna esquerda. No momento do ataque, ele empurrava galhos que caíram na lavoura.
Erildo chegou a ser socorrido por um colega de trabalho que estava próximo, mas chegou sem vida à Unidade Básica de Saúde (UBS) de Campo Novo. Segundo a Polícia Civil, a distância entre a lavoura e a UBS é de cerca de 10 km.
O corpo foi encaminhado para necropsia no posto do IML em Palmeira das Missões. A partir dos exames periciais será possível descobrir a espécie de cobra que atacou o homem. Os resultados devem levar alguns dias para serem divulgados pelo Instituto Geral de Perícias (IGP).
Após liberação do IML, o velório ocorreu na Capela Ecumênica de Campo Novo e o sepultamento às 17h desta terça-feira (27) no Cemitério Municipal de Campo Novo.
Fonte: Fonte: Rádio Alto Uruguai
Autor
Maira kempf
Em: 28/05/2025, 05:32

No entanto, não há registros de negligência aos cuidados da criança por conta do pai, na qual tinha a guarda da mesma

Incêndio ocorreu no início da manhã desta quinta-feira.

Claudia Kauani Basso Pommer estava sozinha em casa quando as chamas começaram; investigação apura circunstâncias do incêndio

Perícia vai apurar as causas do fogo em residência na saída para Inhacorá; criança morava com o pai

Lideranças municipais e Secretaria de Educação contestam fala do político, classificando-a como "irresponsável" e desconectada da realidade local.

Período foi divulgado nesta segunda. Serão pouco mais de dois meses para o contribuinte acertar as contas com o Leão.

A segunda-feira (16) começa com calor, mas frente fria atípica próxima ao Uruguai e ao norte da Argentina deve anunciar a chegada do outono ao Rio Grande do Sul.

São Jacó recebeu neste domingo uma grande festa esportiva

Lorena Alves Batista morreu na manhã deste sábado, causa da morte não foi informada.

Ex presidente continua internado na UTI do hospital DF STAR em Brasília.

Manhãs mais frescas e tardes quentes prometem amplitude térmica significativa no Noroeste do Rio Grande do Sul
