Rádio
Nenhum programa no ar
Ex-prefeito Naldo Wiegert está hospitalizado
O ex-prefeito e atual vereador de Santo Augusto, Naldo Wiegert, de 76 anos, está hospitalizado.
Conforme informações repassadas pela esposa, Tânia Costa, ele sofreu um possível infarto, e está internado em Ijuí, onde segue em observação médica.
Em publicação nas redes sociais, Tânia informou que, dentro do quadro clínico, Naldo encontra-se estável, aguardando o resultado de novos exames. Ela também agradeceu as inúmeras mensagens de carinho e apoio recebidas, demonstrando confiança na pronta recuperação do médico Naldo Wiegert.
Autor
Maira kempf
Em: 26/05/2025, 07:38

Samuel Edson Härtge da Silva recebeu atendimento na escola, foi encaminhado à UPA e posteriormente transferido para uma UTI pediátrica.

Motorista saiu ileso de colisão na rodovia, mas voluntários foram recebidos a tiros ao chegarem ao local; Polícia Civil investiga o caso.

Toda a arrecadação será destinada a custear deslocamentos, hospedagem e despesas essenciais da família entre Santo Augusto e Ijuí.

Colisão ocorreu na manhã desta segunda-feira (24), no km 72 da rodovia; PRE de Santo Augusto realizou o registro da ocorrência

Tradicional evento da Rádio Querência dá o pontapé inicial nos festejos farroupilhas de Santo Augusto com transmissão ao vivo e muita música gaúcha

Investigação aponta que vítimas eram submetidas a um sistema de dívidas impagáveis em casa de prostituição controlada por facção

Evento reunirá cultura, apresentações artísticas, oficinas e gastronomia nos dias 4 e 5 de setembro em Santo Augusto.

Medida aprovada pelo Congresso Nacional estende a obrigatoriedade do teste de drogas para os candidatos à habilitação nas categorias A e B



