Rádio
Nenhum programa no ar
Governador Eduardo Leite fará visita oficial a Santo Augusto no dia 13 de junho
Pela primeira vez em Santo Augusto, o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, realizará uma visita oficial ao município no dia 13 de junho, em uma agenda que contempla compromissos na área da saúde, desenvolvimento regional e infraestrutura.
A programação inicia às 10h, com uma visita ao Hospital Bom Pastor, onde o governador será acompanhado pela secretária estadual da Saúde, Arita Bergmann, e pelo deputado estadual e secretário de Desenvolvimento Econômico, Ernani Polo.
Na sequência, às 10h45, o compromisso será no CTG Pompílio Silva, onde acontece uma reunião-almoço promovida pela Amuceleiro, Amuplam e ACISA. O evento reunirá prefeitos, lideranças regionais, representantes de entidades e a comunidade empresarial.
Durante o encontro, o governador Eduardo Leite apresentará uma palestra, abordando temas estratégicos para o desenvolvimento regional, como:
- Investimentos em infraestrutura nas regiões
- Pontes internacionais
- Programas do Governo do Estado em parceria com os municípios
A visita do governador representa um marco para Santo Augusto e a região, e será uma oportunidade para o diálogo direto com o Governo do Estado sobre demandas locais e futuras ações conjuntas.
Haverá almoço por adesão. A Rádio Querência fará a cobertura do evento.
Autor
Maira kempf
Em: 26/05/2025, 07:45

Samuel Edson Härtge da Silva recebeu atendimento na escola, foi encaminhado à UPA e posteriormente transferido para uma UTI pediátrica.

Motorista saiu ileso de colisão na rodovia, mas voluntários foram recebidos a tiros ao chegarem ao local; Polícia Civil investiga o caso.

Toda a arrecadação será destinada a custear deslocamentos, hospedagem e despesas essenciais da família entre Santo Augusto e Ijuí.

Colisão ocorreu na manhã desta segunda-feira (24), no km 72 da rodovia; PRE de Santo Augusto realizou o registro da ocorrência

Tradicional evento da Rádio Querência dá o pontapé inicial nos festejos farroupilhas de Santo Augusto com transmissão ao vivo e muita música gaúcha

Investigação aponta que vítimas eram submetidas a um sistema de dívidas impagáveis em casa de prostituição controlada por facção

Evento reunirá cultura, apresentações artísticas, oficinas e gastronomia nos dias 4 e 5 de setembro em Santo Augusto.

Medida aprovada pelo Congresso Nacional estende a obrigatoriedade do teste de drogas para os candidatos à habilitação nas categorias A e B



