Rádio
Nenhum programa no ar
Polícia Civil participa da Campanha 'Faça Bonito' em Santo Augusto com palestra para 250 alunos
Na manhã desta quinta-feira (15), a Comissária da Polícia Civil Luciana Rolim participou de uma importante ação da Campanha "Faça Bonito", promovida pelas Secretarias Municipais de Educação e de Assistência Social de Santo Augusto. A campanha visa conscientizar a sociedade sobre a proteção de crianças e adolescentes, destacando também as responsabilidades de todos na construção de um ambiente seguro e acolhedor.
Durante o encontro, Luciana palestrou para 250 alunos na Escola São João, em sua maioria crianças, com o tema “A Vida é Feita de Escolhas”. A abordagem se concentrou em quatro valores fundamentais: respeito, empatia, resiliência e tolerância — pilares que, segundo a comissária, são essenciais para uma convivência saudável e para o fortalecimento das relações humanas desde a infância.
Encerrando sua fala, Luciana compartilhou uma de suas frases favoritas, do filme Extraordinário:
“Se você tiver que escolher entre estar certo e ser gentil, seja gentil.”
A atividade integra a programação da Campanha Nacional "Faça Bonito", celebrada todos os anos no mês de maio, em alusão ao 18 de Maio, Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.
Autor
Maira kempf
Em: 15/05/2025, 12:25

Em entrevista à Rádio Uirapuru, o presidente do MTG, Alessandro Gradaschi, esclareceu a postura da entidade

Morador afirma que fogo teria sido provocado criminosamente; ninguém ficou ferido

Tremor com epicentro em Morón sacudiu a capital Caracas, causou danos estruturais e colocou ilhas do Caribe em estado de atenção

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Vistorias iniciaram nesta segunda-feira.

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Expediente funciona até ao meio-dia.

Bruno Pradella faz história ao conquistar título no concurso da 2ª RT Um marco na gestão tradicionalista regional

Efeitos do "El Niño" mobilizam a região; em Santo Augusto, transporte escolar foi cancelado nesta segunda-feira devido aos estragos nas vias do interior.


