Rádio Querência

Campanha solidária arrecada tampinhas e lacres em apoio à Aapecan Ijuí

A mobilização foi um sucesso graças ao engajamento da comunidade, que demonstrou solidariedade e compromisso com a causa.
Campanha solidária arrecada tampinhas e lacres em apoio à Aapecan Ijuí
Gabriélli Mainardi Padilha, 1ª Prenda Juvenil do CTG Carreteiros dos Pampas.Foto: Fernando Almeida

 

A Rádio Querência agradece a todos os ouvintes que abraçaram a campanha solidária de arrecadação de tampinhas e lacres, idealizada por Gabriélli Mainardi Padilha, 1ª Prenda Juvenil do CTG Carreteiros dos Pampas.

A iniciativa teve como objetivo arrecadar materiais recicláveis que, além de colaborarem com o meio ambiente, serão vendidos e convertidos em recursos financeiros para a Aapecan de Ijuí, associação que oferece suporte a pessoas em tratamento contra o câncer.

A mobilização foi um sucesso graças ao engajamento da comunidade, que demonstrou solidariedade e compromisso com a causa. As tampinhas e lacres coletados agora ajudarão a melhorar a qualidade de vida de diversos pacientes atendidos pela entidade.

M

Autor

Maira kempf

Em: 12/05/2025, 11:03

Campanha solidária arrecada tampinhas e lacres em apoio à Aapecan Ijuí | Rádio Querência