Rádio
Nenhum programa no ar
ACIS promoveu palestra com Leandro Branquinho e Jakson Follmann em São Martinho
A noite da última terça-feira, 6 de maio, entrou para a história de São Martinho. Um grande público lotou o salão paroquial da cidade para participar de um evento especial promovido pela ACIS, voltado ao empreendedorismo e à superação pessoal.
Cerca de 600 pessoas estiveram presentes para ouvir dois dos maiores palestrantes do Brasil. Leandro Branquinho, especialista em vendas, trouxe muita inspiração ao compartilhar suas experiências, histórias de vida e dicas práticas para melhorar os resultados nas vendas. Com uma linguagem simples e direta, Leandro conquistou a plateia ao contar como começou sua jornada no mundo dos negócios ainda aos 13 anos de idade.
“Eu dou palestras para aprender cada vez mais”, afirmou, arrancando aplausos do público atento a cada palavra.
Mas a emoção tomou conta mesmo quando Jakson Follmann, ex-goleiro e sobrevivente do acidente com o time da Chapecoense, entrou no palco cantando a música Tente Outra Vez. A surpresa emocionou a todos. Jakson abriu o coração e falou sobre os momentos difíceis que viveu após o acidente, sua recuperação e como transformou a dor em força para recomeçar.
Ele contou que sua vida mudou da noite para o dia, e que enfrentar os obstáculos — principalmente os emocionais e mentais — foi um dos maiores desafios. “A gratidão me acompanha todos os dias”, destacou. Hoje, Jakson percorre o Brasil levando sua história de superação, coragem e fé na vida.
Foi uma noite inesquecível, que tocou corações e deixou lições valiosas para quem sonha em crescer e não desistir, mesmo diante das dificuldades.
Fonte: Rádio 91.5FM - Grupo Quêrencia de Comunicação
Autor
Dionata Menezes
Em: 07/05/2025, 12:58

No entanto, não há registros de negligência aos cuidados da criança por conta do pai, na qual tinha a guarda da mesma

Incêndio ocorreu no início da manhã desta quinta-feira.

Claudia Kauani Basso Pommer estava sozinha em casa quando as chamas começaram; investigação apura circunstâncias do incêndio

Perícia vai apurar as causas do fogo em residência na saída para Inhacorá; criança morava com o pai

Comunidade está em choque após trágico incêndio em residência na localidade de Vila Nova; despedida ocorre na manhã desta sexta-feira.

Ação gratuita reunirá pessoas com T21 da cidade e região em uma tarde de integração, atividades e inclusão no sábado, 21 de março

Menino foi socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu; prefeitura manifestou pesar e presta apoio à família

Homem foi identificado como Jorge Marins, 41 anos. Acidente aconteceu às 15h desta segunda-feira (16)

Procedimento com técnica HIPEC amplia acesso a tratamento de alta complexidade e evita deslocamentos para a capital


