Rádio
Nenhum programa no ar
31ª Romaria em Honra aos Beatos Manuel e Adílio acontecerá no último domingo de maio
A 31ª Romaria em Honra aos Beatos Manuel e Adílio, em Três Passos, acontecerá no dia 25 de maio, no último domingo do mês, com saída da frente da, popularmente conhecida como, Paróquia Santa Teresinha, em Padre Gonzales, percorrendo a Avenida Farroupilha, e chegando até o trevo de Padre Gonzales, onde logo tem o acesso ao Santuário.
A caminhada terá início às 9h e a Santa Missa acontecerá às 10h, no Santuário, após a chegada dos fiéis. Também haverá almoço, às 12h, no valor de R$35,00, onde será servido galeto com massa. Segundo o pároco da Paróquia Santa Teresinha, Padre Renato Rosa, “todos os recursos advindos da Romaria são destinados à manutenção do espaço, tanto para as missas mensais que ali são celebradas, como para ajudar na próxima romaria”.
Este ano, o trajeto será retomado como foram as três primeiras edições. Depois de três caminhadas saindo de Padre Gonzales, a romaria passou a ser realizada a partir da Paróquia Santa Inês, no centro de Três Passos. “Neste ano estamos fazendo um resgate histórico”, comentou o pároco de Padre Gonzales.
Confira abaixo o card de divulgação do evento:
Foto: Divulgação
Matriz Santa Teresinha
A criação da Matriz Santa Teresinha se deu em 17 de maio de 2024, e o reconhecimento oficial como Paróquia acontecerá no dia 17 de maio deste ano. Em comemoração a este momento, haverá a missa no fatídico dia, às 10h; em seguida, almoço, no clube Ipiranga, com ficha no valor de R$40.
Fonte: Fonte: Rádio Alto Uruguai
Autor
Maira kempf
Em: 01/05/2025, 04:31

Em entrevista à Rádio Uirapuru, o presidente do MTG, Alessandro Gradaschi, esclareceu a postura da entidade

Tremor com epicentro em Morón sacudiu a capital Caracas, causou danos estruturais e colocou ilhas do Caribe em estado de atenção

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Vistorias iniciaram nesta segunda-feira.

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Expediente funciona até ao meio-dia.

Bruno Pradella faz história ao conquistar título no concurso da 2ª RT Um marco na gestão tradicionalista regional

Efeitos do "El Niño" mobilizam a região; em Santo Augusto, transporte escolar foi cancelado nesta segunda-feira devido aos estragos nas vias do interior.



