Rádio
Nenhum programa no ar
RGE fará desligamento programado de energia nesta sexta-feira em Santo Augusto
A RGE informou que realizará nesta sexta-feira (2) um desligamento programado de energia elétrica em Santo Augusto, atingindo tanto áreas urbanas quanto rurais do município.
No interior, a interrupção está prevista para ocorrer das 11h50 às 17h40, afetando localidades como Fazenda Cascata, Estrada Ijuí, Rincão dos Paiva e São Jacó.
Na área urbana, o desligamento será das 15h54 às 20h43, com impacto em pontos do bairro Getúlio Vargas e nas ruas Antônio Liberato, Francisco Sperotto Sobrinho, Men de Sá, Paulo Pizzoloto, Presidente Costa e Silva, além de trechos da Avenida do Comércio, no bairro Santa Fé.
A interrupção só ocorrerá caso as condições climáticas sejam favoráveis para a execução dos serviços. A RGE orienta que, por segurança, os moradores considerem a rede energizada durante todo o período programado, mesmo que o serviço seja concluído antes do horário previsto.
Autor
Maira kempf
Em: 01/05/2025, 04:31

Claudia foi diagnosticada com Insuficiência Venosa Crônica (IVC) severa em ambas as pernas.

Em entrevista à Rádio Uirapuru, o presidente do MTG, Alessandro Gradaschi, esclareceu a postura da entidade

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Ação integrada entre o 7º e o 37º BPM interceptou veículo suspeito de envolvimento em crime ocorrido em Ametista do Sul.

Vítima tinha 41 anos. Feminicídio aconteceu na madrugada desta quinta-feira (2). Suspeito foi preso em flagrante e levado ao presídio de Santa Rosa.

Em entrevista à Rádio Querência, o empresário Paulo Ricardo Tolotti destacou o legado da família, a relação de proximidade com os clientes e as ofertas exclusivas do mês de aniversário.

Fogo concentrado no segundo pavimento mobilizou os bombeiros de Palmeira das Missões na madrugada desta quinta-feira e causou apenas danos materiais

Presidente da Câmara assume a prefeitura interinamente enquanto o caso segue para o TSE



