Início Notícia Voltar

Prorrogadas inscrições para participar do 38º Carijo Da Canção Gaúcha

O 38º Carijo da Canção Gaúcha será realizado de 18 a 25 de maio, no Parque de Exposições de Palmeira das Missões.

24/04/2025 15:39 por Maira kempf


CapaNoticia

Foto: divulgação


 

As inscrições para participar do 38º Carijo Da Canção Gaúcha, 3º Carijo Instrumental, 2º Carijo em Prosa e Verso e 22º Carijinho da Canção Gaúcha, foram prorrogadas até 30 de abril.
Inscreva-se pelo site carijo.rs

O 38º Carijo da Canção Gaúcha será realizado de 18 a 25 de maio, no Parque de Exposições de Palmeira das Missões. 

O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Palmeira das Missões, com a produção da JBA Produções Culturais, Caminha Produções Artísticas Ltda e R. Morais Produtora, e é apresentado por meio da Lei Rouanet - Governo Federal - União e Reconstrução.



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Ouça aqui

91.5 FM

89.7
91.5