Rádio
Nenhum programa no ar
Polícia Civil investiga cadáver encontrado em matagal em Ijuí
A Polícia Civil investiga o caso de um cadáver encontrado na noite de domingo (20) às margens da RS-342, no sentido Catuípe, em Ijuí. O corpo estava em uma área de mata e foi localizado por volta das 20h20min.
Moradores acionaram a Brigada Militar após sentirem um forte odor, indicando possível decomposição. Ao chegar ao local, a guarnição da Força Tática constatou que o corpo apresentava possíveis perfurações por arma de fogo.
A equipe do Instituto-Geral de Perícias (IGP) foi acionada para apurar as causas da morte. A vítima ainda não foi identificada.
— Até o momento, sabemos apenas que se trata de um cadáver do sexo masculino. O caso está sendo investigado pela DRACO (Delegacia de Repressão ao Crime Organizado) de Ijuí — informou o delegado regional Ricardo Mirom.
O local onde o corpo foi encontrado é conhecido pelas autoridades por ser frequentemente usado para o descarte de materiais ilícitos.
Fonte: GZH
Autor
Maira kempf
Em: 21/04/2025, 08:11

No entanto, não há registros de negligência aos cuidados da criança por conta do pai, na qual tinha a guarda da mesma

Incêndio ocorreu no início da manhã desta quinta-feira.

Claudia Kauani Basso Pommer estava sozinha em casa quando as chamas começaram; investigação apura circunstâncias do incêndio

Perícia vai apurar as causas do fogo em residência na saída para Inhacorá; criança morava com o pai

Lideranças municipais e Secretaria de Educação contestam fala do político, classificando-a como "irresponsável" e desconectada da realidade local.

Período foi divulgado nesta segunda. Serão pouco mais de dois meses para o contribuinte acertar as contas com o Leão.

A segunda-feira (16) começa com calor, mas frente fria atípica próxima ao Uruguai e ao norte da Argentina deve anunciar a chegada do outono ao Rio Grande do Sul.

São Jacó recebeu neste domingo uma grande festa esportiva

Lorena Alves Batista morreu na manhã deste sábado, causa da morte não foi informada.

Ex presidente continua internado na UTI do hospital DF STAR em Brasília.

