Rádio
Nenhum programa no ar
Vendas abertas para Espaços Comerciais do 38º Carijo da Canção Gaúcha
A Prefeitura de Palmeira das Missões por meio da Secretaria de Cultura e Turismo anunciou a abertura das vendas de espaços comerciais para o 38º Carijo da Canção Gaúcha. Os comerciantes interessados em participar do evento já podem iniciar o processo de inscrição.
A entrega dos envelopes com a documentação exigida deve ser feita entre os dias 15 e 23 de abril de 2025, diretamente no Setor de Licitações da Prefeitura. Todas as orientações detalhadas sobre os documentos necessários estão disponíveis no edital, que pode ser acessado no site oficial da Prefeitura.
Diversas opções de espaços estão disponíveis, como praça de alimentação, comércio de bebidas, venda de artigos diversos, além de estruturas como pirâmides, boxes e trailers. Os valores para locação iniciam em R$ 550,00.
Para mais informações, os interessados devem acessar o edital no portal da Prefeitura de Palmeira das Missões e ficar atentos aos prazos e exigências do processo de inscrição.
Fonte: ASCOM CARIJO
Autor
Maira kempf
Em: 17/04/2025, 06:01

No entanto, não há registros de negligência aos cuidados da criança por conta do pai, na qual tinha a guarda da mesma

Incêndio ocorreu no início da manhã desta quinta-feira.

Claudia Kauani Basso Pommer estava sozinha em casa quando as chamas começaram; investigação apura circunstâncias do incêndio

Perícia vai apurar as causas do fogo em residência na saída para Inhacorá; criança morava com o pai

Comunidade está em choque após trágico incêndio em residência na localidade de Vila Nova; despedida ocorre na manhã desta sexta-feira.

Caso veio à tona após atendimento hospitalar; investigação segue sob sigilo

Resultados do IGP e exame necroscópico poderão esclarecer causas do fogo ocorrido em Chiapetta

Comunicado do Instituto Nacional de Meteorologia indica chuva intensa e possibilidade de rajadas de vento de até 100 km/h

Ação gratuita reunirá pessoas com T21 da cidade e região em uma tarde de integração, atividades e inclusão no sábado, 21 de março


