Rádio
Nenhum programa no ar
Igreja Matriz São João Batista divulga programação da Semana Santa em Santo Augusto
A Igreja Matriz São João Batista, de Santo Augusto, divulgou a programação das celebrações da Semana Santa, que acontecerão entre os dias 16 e 20 de abril. O período é o mais significativo do calendário cristão, pois relembra os momentos da paixão, morte e ressurreição de Jesus Cristo.
Segundo o cônego Jocemar Fontana, as atividades terão início na quarta-feira, dia 16, com a Missa com Unção dos Enfermos e Idosos, marcada para às 9h30. Na quinta-feira, dia 17, será celebrada a Missa da Instituição da Eucaristia e do Lava-Pés, às 19h15. Após a celebração, haverá adoração ao Santíssimo Sacramento e confissões, proporcionando um tempo de reflexão e reconciliação.
A sexta-feira, dia 18, contará com a Celebração da Paixão e Morte de Jesus, às 15h, um dos momentos mais emocionantes e simbólicos da Semana Santa.
No sábado, 19, a comunidade é convidada para participar da Vigília Pascal, às 19h, quando será celebrada a ressurreição de Cristo. Os fiéis devem levar velas.
A programação encerra-se no domingo de Páscoa, dia 20, com duas missas festivas, celebradas às 8h30 e às 19h, marcando com alegria e fé a Ressurreição do Senhor — momento central da fé cristã e o encerramento do tempo quaresmal.
Autor
Maira kempf
Em: 15/04/2025, 06:00

No entanto, não há registros de negligência aos cuidados da criança por conta do pai, na qual tinha a guarda da mesma

Incêndio ocorreu no início da manhã desta quinta-feira.

Claudia Kauani Basso Pommer estava sozinha em casa quando as chamas começaram; investigação apura circunstâncias do incêndio

Perícia vai apurar as causas do fogo em residência na saída para Inhacorá; criança morava com o pai

Lideranças municipais e Secretaria de Educação contestam fala do político, classificando-a como "irresponsável" e desconectada da realidade local.

Período foi divulgado nesta segunda. Serão pouco mais de dois meses para o contribuinte acertar as contas com o Leão.

A segunda-feira (16) começa com calor, mas frente fria atípica próxima ao Uruguai e ao norte da Argentina deve anunciar a chegada do outono ao Rio Grande do Sul.

São Jacó recebeu neste domingo uma grande festa esportiva

Lorena Alves Batista morreu na manhã deste sábado, causa da morte não foi informada.

Ex presidente continua internado na UTI do hospital DF STAR em Brasília.

