Rádio
Nenhum programa no ar
Três acidentes de trânsito são registrados na ERS-155 em Santo Augusto na tarde deste sábado
A tarde deste sábado (12) foi marcada por uma sequência de acidentes de trânsito na ERS-155, em Santo Augusto. Três ocorrências distintas foram registradas em um curto intervalo de tempo, sob forte chuva, que pode ter sido fator determinante nos incidentes.
O primeiro caso envolveu um veículo Fiat Argo, de cor preta, que saiu da pista e colidiu em uma árvore nas proximidades da conhecida Queijaria da Nena. O carro era ocupado apenas pelo motorista, que foi atendido no local e levado ao Hospital Bom Pastor de Santo Augusto.
Durante o deslocamento de uma ambulância da Prefeitura de Santo Augusto para prestar socorro a esse acidente, o veículo de resgate acabou saindo da pista e ficou tombado as margens da rodovia. As circunstâncias do acidente com a ambulância ainda estão sendo apuradas, mas sabe-se que a pista molhada e a baixa visibilidade podem ter contribuído para a ocorrência.
Pouco depois, um terceiro acidente foi registrado: um ônibus da empresa Sulserra, que seguia no sentido Ijuí–Santo Augusto, também saiu da pista. Felizmente, não houve registro de feridos entre os passageiros ou o motorista.
Equipes da Polícia Rodoviária Estadual atenderam as ocorrências. O trânsito ficou lento no trecho durante a tarde, mas já foi normalizado.
As autoridades reforçam o alerta para os motoristas quanto aos cuidados redobrados em dias de chuva, especialmente em trechos como o da ERS-155, que possui curvas acentuadas e acostamentos estreitos.
Fonte: Fernando Almeida
Autor
Fernando Almeida
Em: 12/04/2025, 14:01

Homem de 50 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local

Diretor da Medianeira Mecânica Implementos, o empreendedor de 47 anos tinha forte ligação comunitária e empresarial em Ijuí e Santa Maria

Diretor da Medianeira Mecânica Implementos, o empreendedor de 47 anos tinha forte ligação comunitária e empresarial em Ijuí e Santa Maria

Viagens passarão a ser realizadas pela Viação Ouro e Prata e pela Planalto Transportes. Transição terá início no dia 18 de maio







