Três suspeitos de homicÃdio são presos pela PolÃcia Civil em Redentora e Coronel Bicaco
O crime chocou a comunidade pela crueldade com que foi cometido, na madrugada do último domingo
08/04/2025 14:04 por Maira kempf

A Polícia Civil prendeu na manhã desta terça-feira, 8 de abril, três suspeitos de envolvimento no homicídio brutal de Eliedson Claudino Soares, de 22 anos, ocorrido na Terra Indígena do Guarita, em Redentora. O crime chocou a comunidade pela crueldade com que foi cometido.
O corpo da vítima foi encontrado na madrugada do último domingo (6), em um riacho localizado na área indígena, com sinais de extrema violência. Eliedson teve os pés e as mãos decepados, e seus membros foram localizados posteriormente em um cemitério no setor da Estiva.
As investigações, conduzidas pelas Delegacias de Polícia de Redentora – onde tramita o inquérito – e de Coronel Bicaco, permitiram que a Autoridade Policial representasse pelas prisões preventivas dos suspeitos, o que foi prontamente deferido pela Justiça.
Durante a operação policial, um dos suspeitos foi capturado em Redentora, enquanto os outros dois, um casal, foram localizados e presos em Coronel Bicaco.
A Polícia Civil segue com as diligências para esclarecer completamente as circunstâncias do crime. As motivações ainda estão sendo apuradas.
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.