Rádio
Nenhum programa no ar
CITEGEM abre processo seletivo com 15 vagas para operário
O Consórcio Intermunicipal de Gestão Multifuncional (CITEGEM) divulgou na segunda-feira (7) o edital de abertura do Processo Seletivo Simplificado para contratação emergencial de 15 operários, mais formação de cadastro reserva. O período de inscrições transcorre entre os dias 14 e 15 de abril, das 07h30min às 18h. Os candidatos devem comparecer presencialmente à sede do consórcio, localizada no entroncamento da ERS-207 com a BR-468, no interior de Bom Progresso.
A seleção busca atender às demandas administrativas emergenciais do CITEGEM e será regida por critérios simplificados estabelecidos no edital e pela legislação vigente. Será cobrada taxa de inscrição no valor de R$ 50,00. Entre as etapas da seleção, estão “avaliação de higidez física, avaliação de saúde emocional e sorteio público”.
Mais detalhes sobre os requisitos para as vagas, documentos necessários, valor dos vencimentos e jornada de trabalho estão disponíveis no edital (publicação abaixo) e site: citegem.com.br.
CITEGEM – EDITAL PROCESSO SELETIVO
Fonte: Fonte: Rádio Alto Uruguai
Autor
redação
Em: 08/04/2025, 07:59

Homem de 50 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local

Diretor da Medianeira Mecânica Implementos, o empreendedor de 47 anos tinha forte ligação comunitária e empresarial em Ijuí e Santa Maria

Diretor da Medianeira Mecânica Implementos, o empreendedor de 47 anos tinha forte ligação comunitária e empresarial em Ijuí e Santa Maria

Viagens passarão a ser realizadas pela Viação Ouro e Prata e pela Planalto Transportes. Transição terá início no dia 18 de maio







