Rádio Querência

Projeto Mulheres Reais chega à quarta edição valorizando a individualidade de mulheres da região

Mais de 40 participantes já passaram pela iniciativa, que reforça que todas têm algo a contar e a inspirar.
Projeto Mulheres Reais chega à quarta edição valorizando a individualidade de mulheres da região
Participantes do Mulheres Reais edição 2024. Foto: Guilherme Sperotto

Criado em 2022 pela publicitária Grazi Sperotto, o projeto Mulheres Reais chega à sua quarta edição, valorizando a individualidade e as histórias inspiradoras de mulheres da região. Mais de 40 participantes já passaram pela iniciativa, que reforça que todas têm algo a contar e a inspirar.

Em entrevista à Rádio Querência, Grazi detalhou o formato da competição, que ocorre por meio de duelos sorteados, com votações realizadas nos stories do Instagram. Ao longo das quatro edições, já houve vencedoras de Santo Augusto e Ijuí.

Atualmente, está em andamento a semifinal da quarta edição, onde cada participante teve o desafio de gravar um vídeo de até cinco minutos falando sobre sua concorrente, elogiando-a e destacando seus pontos fortes sem nunca tê-la conhecido pessoalmente. Esse diferencial torna o projeto ainda mais especial e curioso.

As participantes são escolhidas por indicação de outras pessoas ou por iniciativa própria. Um dos exemplos mais marcantes foi Venilde Vargas Portelan, empregada doméstica de Santo Augusto que venceu a segunda edição. Sem experiência com gravação de vídeos, ela aceitou o desafio e participou de todas as fases, saindo campeã. Inspirada pela experiência, retomou os estudos e hoje cursa Licenciatura em Ciências Biológicas, alimentando sonhos ainda maiores.

O projeto prova que se trata de uma competição que não diminui, mas fortalece. Porque ser real é ser incrível!

A revelação da campeã da quarta edição acontece no dia 11 de abril, em um evento especial para mulheres, na Andréia Gourmet. Ingressos disponíveis com Grazi Sperotto.

 Confira a entrevista completa abaixo: 

M

Autor

Maira kempf

Em: 04/04/2025, 06:08

Mais lidas
Reunião em Porto Alegre trata de projeto de ampliação do Hospital Bom Pastor
Reunião em Porto Alegre trata de projeto de ampliação do Hospital Bom Pastor

Deputado Ernani Polo intermediou iniciativa que visa melhorar ainda mais estrutura da instituição de saúde

Mãe é presa por suspeita de crime sexual contra o filho de três anos no norte do RS
Mãe é presa por suspeita de crime sexual contra o filho de três anos no norte do RS

Investigada foi encaminhada ao presídio de Iraí, onde permanece à disposição da Justiça

Brasil cria o primeiro porco clonado da América Latina com o objetivo de fornecer órgãos para o SUS
Brasil cria o primeiro porco clonado da América Latina com o objetivo de fornecer órgãos para o SUS

O nascimento representa um marco crucial para o avanço de um projeto ambicioso em curso no país: gerar suínos geneticamente modificados capazes de fornecer órgãos para transplantes em humanos sem provocar rejeição imunológica.

Idosa é presa por maus-tratos com morte de animais em Ijuí
Idosa é presa por maus-tratos com morte de animais em Ijuí

Suspeita de 78 anos foi conduzida ao presídio após flagrante da Brigada Militar em Ijuí