Rádio
Nenhum programa no ar
Operação Cerco Fechado resulta em duas prisões por tráfico de drogas em Três Passos
A Operação Cerco Fechado resultou em duas prisões por tráfico de drogas em Três Passos, realizadas pela Força Tática do 7°BPM entre a noite de quarta-feira (02) e a madrugada de quinta-feira (03).
Na quarta-feira à noite, um homem foi preso após ser flagrado com 200 gramas de maconha, uma balança de precisão e um smartphone. Já na madrugada de quinta-feira, outro indivíduo foi detido por tráfico de drogas e posse irregular de munição de uso restrito. Durante a abordagem a um veículo Gol, os policiais encontraram 92,7 gramas de cocaína, uma munição 9mm intacta, uma balança de precisão e um smartphone.
Ambos os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia, e um deles, posteriormente, ao Presídio Estadual de Três Passos.
Autor
Maira kempf
Em: 03/04/2025, 05:36

Em entrevista à Rádio Uirapuru, o presidente do MTG, Alessandro Gradaschi, esclareceu a postura da entidade

Tremor com epicentro em Morón sacudiu a capital Caracas, causou danos estruturais e colocou ilhas do Caribe em estado de atenção

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Inscrição obrigatória para homens e voluntária para mulheres pode ser feita online; perda do prazo gera multa e restrições legais

Claudia foi diagnosticada com Insuficiência Venosa Crônica (IVC) severa em ambas as pernas.

Cerca de 335 mil gaúchos que optaram pelo parcelamento do tributo ainda permanecem com a última parcela em aberto.

Vistorias iniciaram nesta segunda-feira.

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe



