Rádio
Nenhum programa no ar
Assinado contrato para construção de 75 unidades habitacionais em Santo Augusto
Na tarde de 28 de março de 2025, foi assinado um importante contrato de financiamento para a construção de 75 unidades habitacionais dos projetos Núcleo Residencial Recomeçar 1 e 2. As moradias serão erguidas em um terreno de 12.671,81 m², pertencente ao município, localizado na Rua José Maroso, no Bairro Petrópolis.
Esse é o primeiro contrato liberado no país pelo Programa Minha Casa, Minha Vida – Entidades, do Governo Federal, garantindo os recursos para a construção de 53 casas térreas e 22 sobrados.
A formalização contou com a presença do Gerente de Carteira da Caixa Econômica Federal (CEF) de Santo Augusto, Ricardo Lunardi, autoridades Municipais e lideranças ligadas a Entidade Organizadora COOTRAHAB, responsável pelo projeto, incluindo o Presidente Gabriel Alves Vieira e a Tesoureira Jaqueline Branco, além de membros do Movimento Nacional de Luta pela Moradia (MNLM), que tem contribuído para a retomada do programa MCMV-E, com a presença da Dirigente Nacional Andréia Camillo Rodrigues (arquiteta responsável pelo projeto), Mauro Nunes, Gabriel Nunes e Rosa dos Santos.
O próximo passo será a averbação dos contratos no Registro de Imóveis, procedimento necessário para a liberação do início das obras.
Autor
Maira kempf
Em: 31/03/2025, 11:06

Claudia foi diagnosticada com Insuficiência Venosa Crônica (IVC) severa em ambas as pernas.

Em entrevista à Rádio Uirapuru, o presidente do MTG, Alessandro Gradaschi, esclareceu a postura da entidade

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Município sofre graves danos estruturais devido ao temporal e busca agilizar o apoio às famílias atingidas.

Ação integrada entre o 7º e o 37º BPM interceptou veículo suspeito de envolvimento em crime ocorrido em Ametista do Sul.

Vítima tinha 41 anos. Feminicídio aconteceu na madrugada desta quinta-feira (2). Suspeito foi preso em flagrante e levado ao presídio de Santa Rosa.

Em entrevista à Rádio Querência, o empresário Paulo Ricardo Tolotti destacou o legado da família, a relação de proximidade com os clientes e as ofertas exclusivas do mês de aniversário.




