Rádio
Nenhum programa no ar
Nova diretoria da Associação Hospitalar Bom Pastor é eleita para mandato 2025-2028
A Associação Hospitalar Bom Pastor realizou, na noite de 25 de março de 2025, sua Assembleia Geral Ordinária para eleição da nova Diretoria e do Conselho Fiscal. Os eleitos estarão à frente da gestão da entidade durante o período de 2025 a 2028.
A nova composição da Diretoria ficou assim definida:
Diretoria Executiva:
-
Presidente: Sandro Denilson Mariotti
-
Vice-Presidente: Lisiane de Carvalho Almeida Philippsen
-
1º Secretário: Fernando Rebesquini Teixeira
-
2º Secretário: Neimar Gastão Hoppen
-
1º Tesoureiro: Heleno Leopoldino da Silva
-
2º Tesoureiro: Gilberto Luiz Camera
Conselho Fiscal:
Efetivos:
-
Vinícius Lourenzon
-
Alcides José Bandeira
-
Antonio Carlos Schossler
Suplentes:
-
Davi Alexandre Ceolin
-
Irineu Tontini
-
Fernando de Martini Menegazzo
A nova diretoria assume o compromisso de dar continuidade ao trabalho da instituição, buscando melhorias na gestão hospitalar e na qualidade dos serviços prestados à comunidade. A posse oficial ocorrerá após o devido registro da ata da assembleia.
Durante o evento, Davi Ceolin, que lidera a instituição desde 2018, foi homenageado pelo trabalho desenvolvido em prol da casa de saúde.
Na próxima sexta-feira, dia 28 de março, haverá entrevista na Rádio Querência, a partir das 08h30, com representantes da nova Diretoria.
Autor
Maira kempf
Em: 26/03/2025, 05:41

Em entrevista à Rádio Uirapuru, o presidente do MTG, Alessandro Gradaschi, esclareceu a postura da entidade

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Tremor com epicentro em Morón sacudiu a capital Caracas, causou danos estruturais e colocou ilhas do Caribe em estado de atenção

Doações de agasalhos e bolachas reforçam o compromisso do grupo da terceira idade de Santo Augusto com a solidariedade e o cuidado com a comunidade

Conforme informações da Brigada Militar, a ocorrência foi comunicada após uma ligação anônima ao 190

Inscrição obrigatória para homens e voluntária para mulheres pode ser feita online; perda do prazo gera multa e restrições legais

Claudia foi diagnosticada com Insuficiência Venosa Crônica (IVC) severa em ambas as pernas.

Cerca de 335 mil gaúchos que optaram pelo parcelamento do tributo ainda permanecem com a última parcela em aberto.



