Rádio
Nenhum programa no ar
Moradora de Santo Augusto precisa de ajuda para tratamento de saúde
Beatriz Pereira, de 66 anos, moradora do Bairro Getúlio Vargas, em Santo Augusto, enfrenta sérios problemas de saúde e precisa de apoio da comunidade para dar continuidade ao seu tratamento. Diagnosticada no início deste ano com insuficiência cardíaca, coração grande e apneia do sono, Beatriz apresenta um quadro preocupante, com 43 paradas respiratórias por hora.
Para garantir a qualidade de vida e minimizar os riscos associados à apneia, Beatriz necessita de um aparelho chamado CPAP (Continuous Positive Airway Pressure), que auxilia na respiração. No entanto, o custo do equipamento é elevado, estimado em R$ 8 mil, valor que a família não tem condições de arcar sozinha.
Diante dessa situação, familiares e amigos estão promovendo uma rifa solidária para arrecadar fundos. Cada número da rifa custa R$ 10, e os participantes concorrerão a 29 prêmios.
Os interessados em contribuir podem adquirir números na Rádio Querência ou diretamente com a família, por meio de um PIX para o número (55) 9 9900-2141 (Beatriz). Para garantir a participação no sorteio, é necessário enviar o comprovante de pagamento para o número (55) 9 9634-8297. O sorteio será no dia 04 de junho, na Rádio Querência.
Autor
Maira kempf
Em: 25/03/2025, 12:16

Toda a arrecadação será destinada a custear deslocamentos, hospedagem e despesas essenciais da família entre Santo Augusto e Ijuí.

Colisão ocorreu na manhã desta segunda-feira (24), no km 72 da rodovia; PRE de Santo Augusto realizou o registro da ocorrência

Evento viabilizado pela Lei Aldir Blanc reuniu diversos estilos musicais e valorizou os talentos da região no último dia 22 de agosto

Medida aprovada pelo Congresso Nacional estende a obrigatoriedade do teste de drogas para os candidatos à habilitação nas categorias A e B

A partir desta sexta-feira, dia 28 de agosto, a Rádio Querência dá início à veiculação das propagandas eleitorais gratuitas e obrigatórias.

Programação contará com almoço festivo, Grenal de Bombachas e Gaitaço Livre na sede do América FC em Santo Augusto

Comunidade, educadores e autoridades se reúnem no auditório do Sicredi para diagnosticar o ensino atual e traçar as diretrizes da educação local até 2036.

Enquanto adversários políticos confirmam presença no Parque Assis Brasil, presidente reeditou histórico de baixa assiduidade na feira agropecuária gaúcha.

Programação da produção culinária se estende até sexta-feira; no domingo (30), a festa contará com missa, almoço festivo e animação do grupo Musical Universo.

Acidente ocorreu na noite de quarta-feira na via que conecta o município a Humaitá; vítima foi identificada como Ivo Seibel.

