Rádio Querência

Chiapetta inaugura Sala das Margaridas para acolhimento de mulheres vítimas de violência

O espaço, localizado na Delegacia de Polícia do município, tem como principal objetivo oferecer um ambiente acolhedor e atendimento qualificado para mulheres vítimas de violência doméstica.
Chiapetta inaugura Sala das Margaridas para acolhimento de mulheres vítimas de violência
Foto: divulgação

 

Na sexta-feira, 21 de março, Chiapetta recebeu um importante reforço na rede de proteção às mulheres com a inauguração da Sala das Margaridas. O espaço, localizado na Delegacia de Polícia do município, tem como principal objetivo oferecer um ambiente acolhedor e atendimento qualificado para mulheres vítimas de violência doméstica.

A cerimônia contou com a presença do prefeito Osmar Kuhn, do presidente da Câmara de Vereadores, Eneio Delatorre, além de representantes da Polícia Civil e demais lideranças locais. A iniciativa faz parte de um esforço estadual para fortalecer o suporte às mulheres em situação de vulnerabilidade, garantindo um atendimento humanizado e especializado.

Com a inauguração da unidade em Chiapetta, a Polícia Civil do Rio Grande do Sul amplia a cobertura das Salas das Margaridas, que agora somam 90 espaços em todo o estado, reforçando o compromisso com a segurança e o bem-estar das mulheres gaúchas.

Fonte: Fonte: Prefeitura de Chiapetta

M

Autor

Maira kempf

Em: 24/03/2025, 11:07