Rádio
Nenhum programa no ar
Polícia Civil prende suspeitos de homicídio de indígena em Redentora
Na tarde desta quinta-feira (20), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Redentora, efetuou a prisão preventiva de um homem suspeito de envolvimento no homicídio de um indígena, morto com golpes de arma branca. O crime ocorreu na madrugada do dia 2 de março, resultando no óbito da vítima em 8 de março, no Setor Bananeiras, localizado na Terra Indígena do Guarita, interior de Redentora.
Após as formalidades legais, o preso foi encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos. Ainda na tarde de quinta, outro suspeito de envolvimento no mesmo crime foi capturado na cidade de Frederico Westphalen. A prisão foi realizada por agentes da Delegacia daquele município, e o detido foi encaminhado ao presídio local.
As ordens de prisão foram expedidas pelo Poder Judiciário da Comarca de Coronel Bicaco, a partir da representação do Delegado de Polícia Vilmar Alaides Schaefer, que conduz as investigações sobre o caso.
Fonte: Com informações da Polícia Civil
Autor
Maira kempf
Em: 21/03/2025, 03:52

No entanto, não há registros de negligência aos cuidados da criança por conta do pai, na qual tinha a guarda da mesma

Incêndio ocorreu no início da manhã desta quinta-feira.

Claudia Kauani Basso Pommer estava sozinha em casa quando as chamas começaram; investigação apura circunstâncias do incêndio

Perícia vai apurar as causas do fogo em residência na saída para Inhacorá; criança morava com o pai

Comunidade está em choque após trágico incêndio em residência na localidade de Vila Nova; despedida ocorre na manhã desta sexta-feira.

Gerentes da cooperativa destacam novidades, benefícios e importância do engajamento durante entrevista na Rádio Querência

Maior evento tradicionalista do Estado acontece de 19 a 22 de março com participação local em diversas categorias

Ministério dos Transportes informou que empresas que não obedecerem o piso poderão ser suspensas

Encontro aconteceu no clube em São Martinho

Encontro ocorre no Salão Paroquial com participação de cooperados de Santo Augusto e Chiapetta

