Rádio
Nenhum programa no ar
Homens são presos após tentarem arremessar objetos e drogas no Presídio Estadual de Três Passos
Dois indivíduos de Três de Maio, foram presos em Três Passos nesta terça-feira (11), quando tentavam executar um plano de arremesso de drogas e objetos para comparsas, no interior do presídio de Três Passos.
O serviço investigativo, foi desenvolvido pelo Setor de Investigação das delegacias da Polícia Civil de Três de Maio e Três Passos. Baseados em uma suspeita, os policiais passaram a monitorar as movimentações dos suspeitos que montaram um plano para arremessar objetos e drogas para dentro do presídio.
Os agentes policiais, conseguiram intervir na ação e inicialmente prenderam um rapaz de 27 anos, e com ele foi apreendido dois celulares, 189 comprimidos de ecstasy e 640 gramas de maconha.
O outro elemento de 30 anos, fugiu e com um automóvel e foi preso quando foi abordado em Boa Vista do Buricá. Com ele, foi apreendido oito comprimidos de ecstasy.
Os dois forma autuados em flagrante na DP de Três Passos, e recolhidos no sistema prisional.
Fonte: Paulo Marques Notícias
Autor
Bruno Vargas
Em: 12/03/2025, 07:07

Em entrevista à Rádio Uirapuru, o presidente do MTG, Alessandro Gradaschi, esclareceu a postura da entidade

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Tremor com epicentro em Morón sacudiu a capital Caracas, causou danos estruturais e colocou ilhas do Caribe em estado de atenção

Cerimônia ocorre nesta noite em Porto Alegre

Doações de agasalhos e bolachas reforçam o compromisso do grupo da terceira idade de Santo Augusto com a solidariedade e o cuidado com a comunidade

Conforme informações da Brigada Militar, a ocorrência foi comunicada após uma ligação anônima ao 190

Inscrição obrigatória para homens e voluntária para mulheres pode ser feita online; perda do prazo gera multa e restrições legais

Claudia foi diagnosticada com Insuficiência Venosa Crônica (IVC) severa em ambas as pernas.



