Rádio
Nenhum programa no ar
Brigada Militar mata homem que agredia mulher em via pública de São Sepé
Em São Sepé, uma tentativa de feminicídio terminou com a morte do agressor por um policial da Brigada Militar (BM), no sábado (08). Após ligação via 190, uma guarnição foi verificar uma denúncia de tentativa de feminicídio em via pública, com informações de que o suspeito estava agredindo uma mulher de 34 anos.
Dois policiais localizaram o homem agredindo a mulher com um facão. Ele estava com a mulher ao chão, agarrando-a pelos cabelos e empunhando o facão. Um dos policiais realizou um disparo de arma de condução de energia elétrica (Taser) para conter a agressão, o qual não surtiu efeito, sendo necessário, por parte do outro brigadiano, um disparo de arma de fogo contra o agressor.
O homem, de 59 anos, foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos, morrendo no local.
A mulher foi socorrida e encaminhada para atendimento médico local.
Fonte: Portal News
Autor
Bruno Vargas
Em: 11/03/2025, 04:08

Investigada foi encaminhada ao presídio de Iraí, onde permanece à disposição da Justiça

Suspeito foi encontrado com facão de 40 centímetros na cintura e sinais de embriaguez, segundo a Brigada Militar

Vítima levava marmita para o companheiro quando se desequilibrou e foi atingida; o caso é investigado como acidente

O carro utilizava placas argentinas adulteradas e, conforme consulta, havia sido furtado em Cascavel (PR) neste ano

Nesta semana, a Rádio Querência recebeu a visita de Fábio Petrikicz, coordenador do Grupo RBS e responsável pelas emissoras afiliadas a Rádio Gaúcha.

Um mês de celebrações reúne cultura, esporte, obras e integração comunitária para marcar a história e o desenvolvimento de Santo Augusto

Ações serão reforçadas para prevenir acidentes e preservar vidas durante o feriado prolongado

A partida será disputada no Ninho da Águia, em Santo Augusto, a partir das 15h30



