Rádio
Nenhum programa no ar
Acidente deixa vítima fatal na BR-468 entre Campo Novo e Bom Progresso
Um grave acidente de trânsito foi registrado na BR-468, entre os municípios de Campo Novo e Bom Progresso, no início da noite deste sábado (8). O local do acidente fica nas proximidades do trecho conhecido como “Matão dos Bones” e entrada para o município de Sede Nova.
Informações preliminares indicam que o acidente ocorreu entre dois veículos, um HB20, com dois ocupantes, sendo que um foi removido para o Hospital de Caridade de Três Passos pela ambulância da Prefeitura Municipal de Campo Novo e o outro permaneceu no local.
O outro veículo envolvido é um Corsa, também com dois ocupantes. Um foi removido pelo SAMU ao Hospital de Caridade de Três Passos e o outro morreu no local.
Além da Secretária Municipal de Saúde de Campo Novo, estiveram no local o SAMU, o Corpo de Bombeiros e a Brigada Militar de Campo Novo até a chegada da PRF. Nome da vítima fatal ainda não foi confirmada.
Fonte: Observador Regional
Autor
Bruno Vargas
Em: 09/03/2025, 05:44

Investigada foi encaminhada ao presídio de Iraí, onde permanece à disposição da Justiça

Suspeito foi encontrado com facão de 40 centímetros na cintura e sinais de embriaguez, segundo a Brigada Militar

Vítima levava marmita para o companheiro quando se desequilibrou e foi atingida; o caso é investigado como acidente

O carro utilizava placas argentinas adulteradas e, conforme consulta, havia sido furtado em Cascavel (PR) neste ano

Nesta semana, a Rádio Querência recebeu a visita de Fábio Petrikicz, coordenador do Grupo RBS e responsável pelas emissoras afiliadas a Rádio Gaúcha.

Um mês de celebrações reúne cultura, esporte, obras e integração comunitária para marcar a história e o desenvolvimento de Santo Augusto

Ações serão reforçadas para prevenir acidentes e preservar vidas durante o feriado prolongado

A partida será disputada no Ninho da Águia, em Santo Augusto, a partir das 15h30



