Dois trabalhadores ficam feridos após desabamento de laje em obra no centro de Ijuí
Um dos trabalhadores ficou debaixo dos escombros, sofrendo múltiplas fraturas.
07/03/2025 10:44 por Bruno Vargas

Rádio Progresso de Ijuí
Dois operários ficaram feridos, um deles em estado grave, após um pergolado de concreto ser atingido por um jaú (um andaime suspenso) e desabar durante uma obra na Rua Alagoas, no centro de Ijuí. O acidente ocorreu por volta das 16:30, de hoje, 06.
Segundo o Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, um dos trabalhadores ficou debaixo dos escombros, sofrendo múltiplas fraturas. O outro caiu sobre os blocos de concreto, sofrendo lesões leves e apresentando desorientação.
Após o resgate, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) encaminhou as vítimas para atendimento na emergência do Hospital de Clínicas de Ijuí (HCI).
Rádio Progresso
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.