Rádio Querência

Definidos os confrontos de repescagem da Copa Querência/Sicoob de Bocha

Além dos classificados a fase de repescágem, outras quatro equipes já avançaram direto as quartas de final.
Definidos os confrontos de repescagem da Copa Querência/Sicoob de Bocha

Foi encerrada nesta quarta-feira (5), a fase classificatória da 3ª Copa Querência/Sicoob de Bocha, a rodada complementar da penúltima rodada aconteceu na cancha do CTG Pompílio Silva.

Quatro equipes já avançaram diretamente para a fase de quartas de final, por serem os primeiros colocados de seus respectivos grupos, (1º e 2º). Pelo Grupo A, Castelhano/Zanella e Cururu/Amigos da Bocha de Santo Augusto avançaram, pelo Grupo B, Aesa A e Cremolatto/Bar do Miguel também garantiram vaga de forma direta a fase decisiva das quartas. 

As oito equipes que disputam a repescagem, buscam a sua classificação em partida única para também avançar e se juntar as quatro equipes na fase quartas de final. Com os confrontos da primeira fase concluídos, as partidas da repescagem ficaram assim;

ESQUINA FÁTIMA X CTG POMPÍLIO SILVA

AMIGOS DA BOCHA/CHIAPETTA X JONAS GÁS/BAR DO BRUNO

AESA B X TITE MÓVEIS/BAIRRO GLÓRIA

SUPERMERCADO UNIÃO/CANCHA TAMIOSSO X PASSO DA LAJE.

Esses confrontos acontecem neste próximo domingo (9), a partir das 15h, na cancha da Afumusa, com rodada de responsabilidade da Rádio Querência. 

As 19h desta quinta-feira, acontecerá nas dependências da emissora, uma importante reunião para nortear a sequência da competição, principalmente em relação às datas, uma vez que estamos próximos da época de colheita em nossa região. 

A Fase de quartas de final, os times serão colocados em dois potes e ocorrerá sorteio, as equipes que passaram de forma direta ficarão no POTE A, e as equipes que chegarem classificadas da repescagem, ficarão no POTE B.

A grande final da competição será em partida única e cancha neutra, uma grande festa está sendo organizada pela Rádio Querência em parceria com o Sicoob.

B

Autor

Bruno Vargas

Em: 06/03/2025, 05:13

Mais lidas
Mulher trans disputa o Concurso de Prendas neste final de semana
Mulher trans disputa o Concurso de Prendas neste final de semana

Em entrevista à Rádio Uirapuru, o presidente do MTG, Alessandro Gradaschi, esclareceu a postura da entidade

Após roubo em Santo Augusto, suspeito é capturado pela BM de Ijuí no acesso a Catuípe
Após roubo em Santo Augusto, suspeito é capturado pela BM de Ijuí no acesso a Catuípe

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Terremoto de magnitude 7,1 atinge a Venezuela e gera alerta de tsunami
Terremoto de magnitude 7,1 atinge a Venezuela e gera alerta de tsunami

Tremor com epicentro em Morón sacudiu a capital Caracas, causou danos estruturais e colocou ilhas do Caribe em estado de atenção

Últimas notícias
Grupo Revivendo promove ações solidárias e beneficia entidades da região
Grupo Revivendo promove ações solidárias e beneficia entidades da região

Doações de agasalhos e bolachas reforçam o compromisso do grupo da terceira idade de Santo Augusto com a solidariedade e o cuidado com a comunidade

Mulher é feita refém durante assalto em Catuípe
Mulher é feita refém durante assalto em Catuípe

Conforme informações da Brigada Militar, a ocorrência foi comunicada após uma ligação anônima ao 190

Prazo para Alistamento Militar de jovens de 18 Anos termina nesta terça-feira
Prazo para Alistamento Militar de jovens de 18 Anos termina nesta terça-feira

Inscrição obrigatória para homens e voluntária para mulheres pode ser feita online; perda do prazo gera multa e restrições legais

Moradora de Santo Augusto precisa de ajuda urgente para cirurgia nas pernas
Moradora de Santo Augusto precisa de ajuda urgente para cirurgia nas pernas

Claudia foi diagnosticada com Insuficiência Venosa Crônica (IVC) severa em ambas as pernas.