Rádio
Nenhum programa no ar
Incêndio atinge caminhão na BR-158 em Palmeira das Missões
No fim da tarde desta quarta-feira (26), um incêndio atingiu um caminhão no km 96 da BR-158, em Palmeira das Missões. Ao perceber as chamas, o motorista desacoplou a carreta para evitar que o fogo se espalhasse para a carga.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, a guarnição foi acionada por volta das 18h30 e controlou o incêndio rapidamente. O cavalo mecânico, um Scania, teve a cabine gravemente danificada, mas não houve feridos.
O Corpo de Bombeiros de Palmeira das Missões atendeu a ocorrência. As causas do incêndio não foram informadas. Não há informações de onde era o veículo.
Fonte: Com informações Rádio Palmeira
Autor
Maira kempf
Em: 27/02/2025, 05:14

Adiel Cristiano Nino, de 33 anos, residia atualmente em Palmitinho e era amplamente conhecido em sua terra natal. O sepultamento ocorre nesta terça-feira.

Samuel Edson Härtge da Silva recebeu atendimento na escola, foi encaminhado à UPA e posteriormente transferido para uma UTI pediátrica.

Motorista saiu ileso de colisão na rodovia, mas voluntários foram recebidos a tiros ao chegarem ao local; Polícia Civil investiga o caso.

Conforme as informações preliminares, a polícia trabalha com a hipótese de suicídio.

Festival celebra a tradição e revela grandes talentos da região em uma manhã de muita emoção e música no Parque de Exposições do Sindicato Rural.

Após café com a imprensa em 4 de agosto, feira confirma reestruturação do parque e atrativos; Rádio Querência fará a cobertura do lançamento

Por medida de segurança, rede deve ser considerada energizada, pois o retorno poderá ser antecipado.

Toda a arrecadação será destinada a custear deslocamentos, hospedagem e despesas essenciais da família entre Santo Augusto e Ijuí.

Fogo atingiu uma propriedade rural na comunidade de Duas Esquinas; ninguém ficou ferido e a quantidade de animais afetados ainda não foi informada

Mensagens obtidas pela PF revelam articulações de lobista com empresários para intermediar contratos no governo federal em favor de Fábio Luís Lula da Silva.

Suspeito, que era ex-padrasto da adolescente de 14 anos, confessou o crime e teve a prisão preventiva decretada
