Rádio
Nenhum programa no ar
América vence e avança para às Quartas de Final da Copa Libertadores Regional
A equipe do América garantiu vaga nas quartas de final da Copa Libertadores Regional ao vencer o Atlético de Horizontina por 2 a 1, em partida disputada no sábado no Ninho da Águia, em Santo Augusto.
No mesmo estádio, a Associação Humaitá empatou em 0 a 0 com o Flamengo de Crissiumal, que venceu nos pênaltis por 5 a 4.
Outros classificados:
Tupi de Erval Novo venceu o CMD Derrubadas por 2 a 1
Harmonia goleou a Associação São Martinho por 6 a 0
Riograndense de São José do Inhacorá bateu o Bar do Mário por 1 a 0
CMD Avante garantiu vaga ao golear o Avaí de Coronel Bicaco por 5 a 1
Autor
Maira kempf
Em: 24/02/2025, 12:16

No entanto, não há registros de negligência aos cuidados da criança por conta do pai, na qual tinha a guarda da mesma

Incêndio ocorreu no início da manhã desta quinta-feira.

Claudia Kauani Basso Pommer estava sozinha em casa quando as chamas começaram; investigação apura circunstâncias do incêndio

Perícia vai apurar as causas do fogo em residência na saída para Inhacorá; criança morava com o pai

Comunidade está em choque após trágico incêndio em residência na localidade de Vila Nova; despedida ocorre na manhã desta sexta-feira.

Polícia Civil aponta indícios de concussão após cobranças indevidas durante atendimentos vinculados ao sistema público de saúde

Maior evento tradicionalista do Estado acontece de 19 a 22 de março com participação local em diversas categorias

Ministério dos Transportes informou que empresas que não obedecerem o piso poderão ser suspensas

Gerentes da cooperativa destacam novidades, benefícios e importância do engajamento durante entrevista na Rádio Querência

Encontro aconteceu no clube em São Martinho

