Rádio
Nenhum programa no ar
Roubo a residência é registrado em Santo Augusto
Na noite de terça-feira, 11, um morador de Santo Augusto foi vítima de um roubo em sua residência, em Pedro Paiva. A ocorrência foi registrada junto à Brigada Militar pelo próprio morador, de 58 anos.
De acordo com o relato, a vítima estava dormindo quando, por volta das 22h, foi surpreendida por um homem que bateu à porta, alegando precisar de ajuda devido a um problema mecânico em seu veículo. Ao sair para prestar assistência, o morador foi rendido pelo suspeito, que estava armado com uma faca e anunciou o roubo.
O criminoso amarrou as mãos da vítima e cobriu seu rosto com uma toalha, impossibilitando sua reação. Durante a ação, foi levada uma quantia em dinheiro, além de um aparelho celular. Apesar do susto, a vítima não sofreu lesões físicas.
A Brigada Militar foi acionada e registrou a ocorrência.
Autor
Maira kempf
Em: 12/02/2025, 06:25

Vítima levava marmita para o companheiro quando se desequilibrou e foi atingida; o caso é investigado como acidente

Nesta semana, a Rádio Querência recebeu a visita de Fábio Petrikicz, coordenador do Grupo RBS e responsável pelas emissoras afiliadas a Rádio Gaúcha.

O Poder Executivo determinou turno único nas repartições municipais de Coronel Bicaco no período de 4 de maio a 30 de julho deste ano

Novo julgamento ocorrerá após suspeitas de vínculo entre jurada e ré. Justiça também determinou transferência do processo para outra comarca

Concessionária informa que obras continuarão sendo realizadas na rodovia

A polícia investiga o caso como feminicídio. Possível autor do crime foi encontrado sem vida na residência





