Rádio
Nenhum programa no ar
Senar-RS tem vagas para técnicos em enfermagem e enfermeiros no norte do RS
O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar-RS) tem inscrições abertas para o Programa Saúde no Campo, que se dedica à prevenção de doenças entre os trabalhadores rurais.
As vagas são para técnicos em enfermagem e enfermeiros. Os selecionados deverão trabalhar em mais de 20 cidades do norte gaúcho. São elas:
- Aratiba
- Áurea
- Barão de Cotegipe
- Barra do Rio Azul
- Campinas do Sul
- Carlos Gomes
- Centenário
- Erebango
- Erechim
- Faxinalzinho
- Gaurama
- Getúlio Vargas
- Itatiba do Sul
- Jacutinga
- Marcelino Ramos
- Mariano Moro
- Paulo Bento
- Ponte Preta
- Quatro Irmãos
- São Valentim
- Sertão
- Severiano de Almeida
- Três Arroios
- Viadutos.
Interessados podem se inscrever até 10 de março neste site.
Os selecionados serão responsáveis pelo mapeamento das propriedades e famílias que vivem na zona rural, pelo planejamento e organização de atividades de saúde, ações de prevenção de doenças com a oferta de telessaúde no campo.
Serviço
- O que: edital de credenciamento de profissionais para o Programa Saúde no Campo
- Quando: até 10 de março de 2025
- Onde: neste site.
Fonte: GZH
Autor
redação
Em: 10/02/2025, 10:56

Três das quatro vítimas eram naturais de Santo Augusto. A família havia participado do velório de Franklin Santos da Silva, pai de Michele, que morreu no dia 2 de novembro, no Hospital Bom Pastor.

Renê Dorneles, de 60 anos, desapareceu após sair de sua residência no bairro Petrópolis, no dia 30 de outubro. Familiares e conhecidos pedem ajuda para obter informações sobre seu paradeiro.

Noah Pereira da Silva, morador de Novo Barreiro, estava em um automóvel que se envolveu em uma colisão com uma caminhonete e um caminhão. Outras quatro pessoas ficaram feridas.

Prefeita Lilian confirmou a medida à reportagem da Rádio Querência. Famílias atingidas devem procurar a Secretaria Municipal de Habitação para realizar o cadastro e solicitar materiais para reconstrução das residências.

Em entrevista à Rádio Querência, Lilian Fontoura Depiere informou que lonas já foram distribuídas às famílias atingidas e que uma reunião com a Defesa Civil Regional vai definir as próximas medidas

Em entrevista à Rádio Querência, Lilian Fontoura Depiere informou que lonas já foram distribuídas às famílias atingidas e que uma reunião com a Defesa Civil Regional vai definir as próximas medidas

Seu Luiz e a esposa, Odila, estavam dormindo quando a força do vento derrubou uma das paredes do quarto. A estrutura caiu para o lado de fora e, por sorte, não atingiu o casal.

Em entrevista à Rádio Querência, secretário Elias da Silva atualizou as providências adotadas pelo município, informou sobre relatos de veículos arrastados pelo vento e orientou a população a redobrar os cuidados.

A PRF afirma ainda que a Corregedoria Regional instaurou uma investigação preliminar para apurar os fatos e que o policial citado está afastado do serviço operacional


