Rádio
Nenhum programa no ar
Carreta de transporte de suínos tomba e condutor morre, em Palmitinho
Um acidente bloqueia a RSC-472, no trecho entre Palmitinho e Tenente Portela, nas proximidades da Multicaixas.
Uma carreta de transportes de suínos tombou sobre a pista por volta das 5 horas desta segunda-feira, 10 de fevereiro. O motorista morreu no local. A identificação não foi informada.
A Brigada Militar informou que a pista permanecerá bloqueada até a retirada dos animais.
Fonte: Fonte: Grupo Chiru
Autor
redação
Em: 10/02/2025, 04:18

Vítima levava marmita para o companheiro quando se desequilibrou e foi atingida; o caso é investigado como acidente

Nesta semana, a Rádio Querência recebeu a visita de Fábio Petrikicz, coordenador do Grupo RBS e responsável pelas emissoras afiliadas a Rádio Gaúcha.

O Poder Executivo determinou turno único nas repartições municipais de Coronel Bicaco no período de 4 de maio a 30 de julho deste ano

Evento fecha as comemorações de aniversario do município

Novo julgamento ocorrerá após suspeitas de vínculo entre jurada e ré. Justiça também determinou transferência do processo para outra comarca

Concessionária informa que obras continuarão sendo realizadas na rodovia

Jardel da Rosa Fagundes foi diagnosticado há cerca de 4 anos com ceratocone, uma doença degenerativa que afeta a córnea




