Rádio
Nenhum programa no ar
ENTREVISTA| Cursos de aperfeiçoamento profissional com inscrições abertas em Santo Augusto
A cidade de Santo Augusto está com inscrições abertas para cursos gratuitos oferecidos pelo Programa RS Qualificação, uma iniciativa do Governo do Estado em parceria com o SENAC.
Os cursos disponíveis são:



As aulas serão presenciais e têm como público-alvo pessoas que não possuem carteira de trabalho assinada, buscando ampliar suas oportunidades de inserção no mercado de trabalho. Os cursos serão realizados nos meses de fevereiro e março, sendo a maioria no período noturno.
Os interessados devem realizar a inscrição pessoalmente no Centro de Inovação, localizado no prédio em frente à Prefeitura Municipal de Santo Augusto.
Na terça-feira, 04, a Prefeita Lilian Fontoura Depiere, o Vice-prefeito Dilmar Mattioni, e o Secretário de Administração Márcio Vargas Fontoura estiveram na Rádio Querência, onde falaram sobre oportunidades de aperfeiçoamento profissional. Assista abaixo.
Autor
Maira kempf
Em: 05/02/2025, 04:11

No entanto, não há registros de negligência aos cuidados da criança por conta do pai, na qual tinha a guarda da mesma

Incêndio ocorreu no início da manhã desta quinta-feira.

Claudia Kauani Basso Pommer estava sozinha em casa quando as chamas começaram; investigação apura circunstâncias do incêndio

Perícia vai apurar as causas do fogo em residência na saída para Inhacorá; criança morava com o pai

Comunidade está em choque após trágico incêndio em residência na localidade de Vila Nova; despedida ocorre na manhã desta sexta-feira.

Caso veio à tona após atendimento hospitalar; investigação segue sob sigilo

Resultados do IGP e exame necroscópico poderão esclarecer causas do fogo ocorrido em Chiapetta

Comunicado do Instituto Nacional de Meteorologia indica chuva intensa e possibilidade de rajadas de vento de até 100 km/h

Ação gratuita reunirá pessoas com T21 da cidade e região em uma tarde de integração, atividades e inclusão no sábado, 21 de março


