Rádio
Nenhum programa no ar
Santo Augusto e Nova Ramada firmam termo de cooperação para melhorias em estradas
Na manhã desta terça-feira, 28 de janeiro de 2025, foi realizada uma reunião no Gabinete do Centro Administrativo Municipal de Santo Augusto para discutir e formalizar um termo de cooperação entre os municípios de Santo Augusto e Nova Ramada.
A parceria visa reforçar a “política de boa vizinhança”, expressão cunhada por Franklin Roosevelt em 1933, e tem como foco a colaboração entre as Secretarias de Obras de ambos os municípios para a manutenção e melhorias na estrada que liga a comunidade do Rincão dos Paivas, passando pela localidade do Cemitério dos Prates até a Esquina Umbu, na divisa com Nova Ramada.
O encontro contou com a presença de autoridades dos dois municípios. Representando Santo Augusto, estiveram presentes a Prefeita Lilian Fontoura Depiere, o Vice-prefeito Dilmar Mattioni e o Secretário de Obras Elias da Silva. Já por Nova Ramada, participaram o Prefeito Alzevir Lotário de Marchi, o Vice-prefeito Edenei Fischer Mafalda e o Secretário de Obras Flaviano Arnoldt (Kiko).
Autor
Maira kempf
Em: 28/01/2025, 13:18

Claudia foi diagnosticada com Insuficiência Venosa Crônica (IVC) severa em ambas as pernas.

Em entrevista à Rádio Uirapuru, o presidente do MTG, Alessandro Gradaschi, esclareceu a postura da entidade

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Vítima tinha 41 anos. Feminicídio aconteceu na madrugada desta quinta-feira (2). Suspeito foi preso em flagrante e levado ao presídio de Santa Rosa.

Em entrevista à Rádio Querência, o empresário Paulo Ricardo Tolotti destacou o legado da família, a relação de proximidade com os clientes e as ofertas exclusivas do mês de aniversário.

Fogo concentrado no segundo pavimento mobilizou os bombeiros de Palmeira das Missões na madrugada desta quinta-feira e causou apenas danos materiais

Crime ocorreu no bairro Primavera após uma discussão na madrugada desta quinta-feira

Presidente da Câmara assume a prefeitura interinamente enquanto o caso segue para o TSE



