Rádio
Nenhum programa no ar
Jovem é presa ao receber notas de dinheiro falsas através dos Correios em Cruz Alta
Uma jovem foi presa ao receber cédulas de dinheiro falsas em uma encomenda dos Correios em Cruz Alta. A ação aconteceu na manhã de quarta-feira (22).
Conforme a Polícia Federal, os agentes receberam a informação da remessa suspeita e monitoraram a entrega. A mulher de 20 anos foi abordada pela equipe após receber o envelope.
Com ela, foram apreendidas 37 notas de R$ 100 com indícios de falsidade, especialmente pela numeração repetida.
A suspeita foi presa em flagrante e conduzida à Delegacia de Polícia Federal de Santo Ângelo. Ela foi indiciada pelo crime de moeda falsa e encaminhada ao Presídio Estadual.
Fonte: GZH
Autor
redação
Em: 23/01/2025, 04:38

Claudia foi diagnosticada com Insuficiência Venosa Crônica (IVC) severa em ambas as pernas.

Em entrevista à Rádio Uirapuru, o presidente do MTG, Alessandro Gradaschi, esclareceu a postura da entidade

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Vítima tinha 41 anos. Feminicídio aconteceu na madrugada desta quinta-feira (2). Suspeito foi preso em flagrante e levado ao presídio de Santa Rosa.

Em entrevista à Rádio Querência, o empresário Paulo Ricardo Tolotti destacou o legado da família, a relação de proximidade com os clientes e as ofertas exclusivas do mês de aniversário.

Fogo concentrado no segundo pavimento mobilizou os bombeiros de Palmeira das Missões na madrugada desta quinta-feira e causou apenas danos materiais

Crime ocorreu no bairro Primavera após uma discussão na madrugada desta quinta-feira

Presidente da Câmara assume a prefeitura interinamente enquanto o caso segue para o TSE



