Rádio
Nenhum programa no ar
Polícia Civil de Coronel Bicaco prende suspeito de furtos a residências
Na manhã desta segunda-feira, 20 de janeiro de 2025, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Coronel Bicaco, realizou a prisão preventiva de um jovem de 21 anos, suspeito de envolvimento em uma série de furtos a residências ocorridos na cidade nos últimos dias.
A medida foi autorizada pelo Juízo da Comarca de Coronel Bicaco, após as investigações apontarem a participação do indivíduo nos crimes. Segundo a Polícia, a ação busca conter a sequência de delitos e garantir a segurança da comunidade local.
Após ser detido, o suspeito foi encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos, onde ficará à disposição da Justiça enquanto o caso segue em apuração. As autoridades continuam as investigações para esclarecer todos os detalhes relacionados aos furtos e identificar possíveis outros envolvidos.
A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da comunidade, pedindo que qualquer informação relevante seja comunicada às autoridades de forma anônima.
Autor
redação
Em: 20/01/2025, 12:24

Vítima era passageira de um dos veículos; outros três ocupantes foram hospitalizados e rodovia chegou a ser totalmente interditada

Plantação de canola de 80 hectares da família Bordignon foi totalmente debulhada pelo granizo, enquanto o trigo também registra perdas severas de até 90%.

Câmeras de videomonitoramento registraram a ação durante a madrugada deste domingo (27)

Evento tradicional realizado neste sábado contou com fichas esgotadas com antecedência, excelente cardápio com jantar e doces, e animação do Grupo Momentos.

Município volta a sofrer com tempestade severa apenas dois meses após último desastre climático; equipes de resgate já atuam no local.

Emissora prepara programação especial com unidade móvel, boletins e apuração em tempo real direto do cartório eleitoral para Santo Augusto e região.

Proposta que acaba com a escala de seis dias trabalhados para um de folga foi aprovada na Câmara dos Deputados em maio

Operação especial para o próximo domingo (04/10) contará com mais de 8 mil policiais de reforço

Pré-matrículas para o ano letivo de 2027 podem ser realizadas até 6 de novembro; nesta etapa, famílias devem solicitar a vaga e indicar as escolas de preferência

Prefeita Lilian Fontoura Depiere e secretários participaram da programação da Rádio Querência nesta sexta-feira (2) para anunciar reestruturações importantes para o município.

