Rádio
Nenhum programa no ar
Copa Querência Sicoob de Bocha movimenta Comunidade de São Jacó
A primeira etapa da segunda rodada da Copa Querência Sicoob de Bocha, realizada na noite de ontem, movimentou a comunidade de São Jacó, com quatro jogos emocionantes.
Os resultados foram os seguintes:
Castelhano/Zanella 12x5 Esquina Fátima
Super União 4x12 AESA A
Amigos da Bocha Chiapetta 12x9 Tornearia Edinho/Canarinho
Cururu/Amigos da Bocha Santo Augusto 12x5 Passo da Laje
Nesta sexta-feira, a etapa final da segunda rodada acontecerá com mais quatro jogos a partir das 19h, também em São Jacó. O último jogo terá transmissão da equipe da querência, lembrando que você pode acompanhar todos os trabalhos de transmissão da rádio no canal do youtube da emissora.
A comunidade está convidada a prestigiar o campeonato, promovido pela Rádio Querência, que valoriza o esporte e promove a integração entre as comunidades.
Autor
redação
Em: 16/01/2025, 07:07

Claudia foi diagnosticada com Insuficiência Venosa Crônica (IVC) severa em ambas as pernas.

Em entrevista à Rádio Uirapuru, o presidente do MTG, Alessandro Gradaschi, esclareceu a postura da entidade

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Vice-governador entregou novo centro oftalmológico, confirmou grande investimento para diagnósticos por imagem, garantiu acessos asfálticos e projetou a corrida ao Piratini ao lado de Ernani Polo.

Acidente aconteceu no início da noite desta terça-feira em um trecho marcado por forte neblina; ainda não há informações sobre feridos.

Com foco em transparência e sustentabilidade, programa eleva recursos em R$ 9 bilhões, mas veta subsídios para desmatamento.

O contará também com as presenças da secretária da pasta, Lisiane Wasem Fagundes, e do deputado estadual Ernani Polo.

Projeções extraoficiais apontam o candidato do PL com ampla vantagem, enquanto o atual vice-governador e adversários dividem o restante dos blocos e inserções.



