Rádio
Nenhum programa no ar
Homem é perseguido e morto a tiros em Ijuí
Na noite de ontem (8), por volta das 20h45, um homicídio foi registrado na Avenida Nações Unidas, bairro Osvaldo Aranha, em Ijuí.
Segundo informações da Brigada Militar, quatro indivíduos perseguiram a vítima, que tentou se refugiar em uma residência pedindo socorro. No entanto, foi atingida por disparos de arma de fogo e morreu no local. Após perícia, a vítima foi identificada como Cauã Ivanês Delfina, de 30 anos.
Logo após o crime, um veículo foi encontrado incendiado próximo ao Campus da Unijuí. A Brigada Militar acredita que o automóvel tenha sido utilizado na ação criminosa. A investigação segue em andamento.
Fonte: Com informações Rádio Progresso
Autor
redação
Em: 09/01/2025, 05:18

No entanto, não há registros de negligência aos cuidados da criança por conta do pai, na qual tinha a guarda da mesma

Incêndio ocorreu no início da manhã desta quinta-feira.

Claudia Kauani Basso Pommer estava sozinha em casa quando as chamas começaram; investigação apura circunstâncias do incêndio

Perícia vai apurar as causas do fogo em residência na saída para Inhacorá; criança morava com o pai

Comunidade está em choque após trágico incêndio em residência na localidade de Vila Nova; despedida ocorre na manhã desta sexta-feira.

Caso veio à tona após atendimento hospitalar; investigação segue sob sigilo

Resultados do IGP e exame necroscópico poderão esclarecer causas do fogo ocorrido em Chiapetta

Comunicado do Instituto Nacional de Meteorologia indica chuva intensa e possibilidade de rajadas de vento de até 100 km/h

Ação gratuita reunirá pessoas com T21 da cidade e região em uma tarde de integração, atividades e inclusão no sábado, 21 de março


