Rádio
Nenhum programa no ar
Homem é perseguido e morto a tiros em Ijuí
Na noite de ontem (8), por volta das 20h45, um homicídio foi registrado na Avenida Nações Unidas, bairro Osvaldo Aranha, em Ijuí.
Segundo informações da Brigada Militar, quatro indivíduos perseguiram a vítima, que tentou se refugiar em uma residência pedindo socorro. No entanto, foi atingida por disparos de arma de fogo e morreu no local. Após perícia, a vítima foi identificada como Cauã Ivanês Delfina, de 30 anos.
Logo após o crime, um veículo foi encontrado incendiado próximo ao Campus da Unijuí. A Brigada Militar acredita que o automóvel tenha sido utilizado na ação criminosa. A investigação segue em andamento.
Fonte: Com informações Rádio Progresso
Autor
redação
Em: 09/01/2025, 05:18

Claudia foi diagnosticada com Insuficiência Venosa Crônica (IVC) severa em ambas as pernas.

Em entrevista à Rádio Uirapuru, o presidente do MTG, Alessandro Gradaschi, esclareceu a postura da entidade

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Ação integrada entre o 7º e o 37º BPM interceptou veículo suspeito de envolvimento em crime ocorrido em Ametista do Sul.

Vítima tinha 41 anos. Feminicídio aconteceu na madrugada desta quinta-feira (2). Suspeito foi preso em flagrante e levado ao presídio de Santa Rosa.

Em entrevista à Rádio Querência, o empresário Paulo Ricardo Tolotti destacou o legado da família, a relação de proximidade com os clientes e as ofertas exclusivas do mês de aniversário.

Fogo concentrado no segundo pavimento mobilizou os bombeiros de Palmeira das Missões na madrugada desta quinta-feira e causou apenas danos materiais

Presidente da Câmara assume a prefeitura interinamente enquanto o caso segue para o TSE



