Rádio
Nenhum programa no ar
PP começa a discutir nome do próximo presidente da Famurs
Partido que elegeu o maior número de prefeituras (165) no Rio Grande do Sul em 2024, o PP começará agora a discutir o nome do próximo presidente da Federação das Associações de Municípios gaúchos (Famurs).
Os mais cotados para o cargo são o prefeito reeleito de Sapucaia do Sul, Volmir Rodrigues; e a também reeleita prefeita de Nonoai, Adriane de Oliveira. Mas também demonstraram interesse em concorrer Schamberlaen Silvestre, prefeito de Cambará do Sul; Marcos Corso, de Três de Maio; e Rodrigo Massulo, de Santo Antônio da Patrulha.
No final do mês, lideranças do partido se reunirão com os candidatos para discutir o processo de eleição interna. No pleito, votam todos os prefeitos e vices. Sem data marcada, a votação deve ocorrer entre março e abril.
O comando da Famurs fica com o PP em função de um acordo entre partidos que determina que, aqueles que elegerem o maior número de prefeituras, entram no rateio para presidência. Assim, depois do PP, será a vez de MDB, PDT e PL, respectivamente, comandarem.
Fonte: Correio do Povo
Autor
redação
Em: 09/01/2025, 05:18

Claudia foi diagnosticada com Insuficiência Venosa Crônica (IVC) severa em ambas as pernas.

Em entrevista à Rádio Uirapuru, o presidente do MTG, Alessandro Gradaschi, esclareceu a postura da entidade

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Vice-governador entregou novo centro oftalmológico, confirmou grande investimento para diagnósticos por imagem, garantiu acessos asfálticos e projetou a corrida ao Piratini ao lado de Ernani Polo.

Acidente aconteceu no início da noite desta terça-feira em um trecho marcado por forte neblina; ainda não há informações sobre feridos.

Com foco em transparência e sustentabilidade, programa eleva recursos em R$ 9 bilhões, mas veta subsídios para desmatamento.

O contará também com as presenças da secretária da pasta, Lisiane Wasem Fagundes, e do deputado estadual Ernani Polo.

Projeções extraoficiais apontam o candidato do PL com ampla vantagem, enquanto o atual vice-governador e adversários dividem o restante dos blocos e inserções.



