Rádio
Nenhum programa no ar
Junta de Serviço Militar de Santo Augusto informa sobre segunda Inspeção Militar
A Junta de Serviço Militar de Santo Augusto comunica aos jovens que foram selecionados para a segunda inspeção militar que o processo ocorrerá no dia 29 de janeiro. O local exato para a realização da inspeção ainda será definido e informado posteriormente.
Os convocados deverão comparecer à seleção complementar portando os seguintes documentos obrigatórios:
-
01 cópia do Certificado de Alistamento Militar (CAM);
-
01 cópia de um documento de identificação com foto.
Ambos serão anexados com as fichas de entrevista e ficha de inspeção médica.
Em caso de dúvidas ou necessidade de informações adicionais, os jovens podem procurar a Junta de Serviço Militar de Santo Augusto, em anexo ao Posto de Saúde Central.
Autor
redação
Em: 07/01/2025, 11:59

Vítima levava marmita para o companheiro quando se desequilibrou e foi atingida; o caso é investigado como acidente

Nesta semana, a Rádio Querência recebeu a visita de Fábio Petrikicz, coordenador do Grupo RBS e responsável pelas emissoras afiliadas a Rádio Gaúcha.

O Poder Executivo determinou turno único nas repartições municipais de Coronel Bicaco no período de 4 de maio a 30 de julho deste ano

Evento fecha as comemorações de aniversario do município

Concessionária informa que obras continuarão sendo realizadas na rodovia

Jardel da Rosa Fagundes foi diagnosticado há cerca de 4 anos com ceratocone, uma doença degenerativa que afeta a córnea





