Rádio
Nenhum programa no ar
Motociclista morre em acidente na BR-386 em Sarandi
Na manhã desta segunda-feira (6), um grave acidente na BR-386, no km 140, em Sarandi, resultou na morte de um motociclista. O sinistro, registrado por volta das 11h45, envolveu uma colisão frontal entre uma motocicleta, com placas de Coqueiros do Sul, e um caminhão, emplacado em Westfalia.
O motociclista, um homem de 30 anos, natural de Carazinho, foi socorrido ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital. O motorista do caminhão, um jovem de 20 anos, saiu ileso do acidente.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Sarandi atendeu a ocorrência, controlando o tráfego e realizando os procedimentos no local. Após o atendimento, o condutor do caminhão foi encaminhado à Polícia Judiciária de Sarandi para prestar esclarecimentos.
Autor
redação
Em: 06/01/2025, 14:12

Claudia foi diagnosticada com Insuficiência Venosa Crônica (IVC) severa em ambas as pernas.

Em entrevista à Rádio Uirapuru, o presidente do MTG, Alessandro Gradaschi, esclareceu a postura da entidade

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Ação integrada entre o 7º e o 37º BPM interceptou veículo suspeito de envolvimento em crime ocorrido em Ametista do Sul.

Vítima tinha 41 anos. Feminicídio aconteceu na madrugada desta quinta-feira (2). Suspeito foi preso em flagrante e levado ao presídio de Santa Rosa.

Em entrevista à Rádio Querência, o empresário Paulo Ricardo Tolotti destacou o legado da família, a relação de proximidade com os clientes e as ofertas exclusivas do mês de aniversário.

Fogo concentrado no segundo pavimento mobilizou os bombeiros de Palmeira das Missões na madrugada desta quinta-feira e causou apenas danos materiais




