Rádio
Nenhum programa no ar
Inscrições abertas para cursos gratuitos de qualificação profissional em Santo Augusto
A cidade de Santo Augusto está com inscrições abertas para cursos gratuitos oferecidos pelo Programa RS Qualificação, uma iniciativa do Governo do Estado em parceria com o SENAC.
Os cursos disponíveis são:
- Técnicas de Estoque
- Técnicas Básicas de Auxiliar de Limpeza e Manutenção
- Técnicas de Vendas
- Técnicas Básicas de Assistente Administrativo
As aulas serão presenciais e têm como público-alvo pessoas que não possuem carteira de trabalho assinada, buscando ampliar suas oportunidades de inserção no mercado de trabalho. Os cursos serão realizados nos meses de fevereiro e março, sendo a maioria no período noturno.
Os interessados devem realizar a inscrição pessoalmente no Centro de Inovação, localizado no prédio em frente à Prefeitura Municipal de Santo Augusto.
Autor
redação
Em: 06/01/2025, 11:00

Homens foram encaminhados para os procedimentos de praxe

Diretor da Medianeira Mecânica Implementos, o empreendedor de 47 anos tinha forte ligação comunitária e empresarial em Ijuí e Santa Maria

Homem de 50 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local

Nesta edição, segundo o músico Maximiliano Philippsen (Tchê Tuco) foram produzidas 22 músicas e poesias inspiradas nas temáticas “O que os retratos não registram” e “Batalhas e cicatrizes”.

O evento acontecerá no Auditório do Sicredi, reunindo professores dos 1º e 2º anos da Educação Básica e equipes técnicas das Secretarias Municipais de Educação da região.

Massa de ar polar provoca nova queda na temperatura, com mínimas entre 3°C e 4°C em grande parte do Estado

Serra gaúcha registrou maior número de vítimas entre os acidentes de trânsito contabilizados pelas autoridades entre sábado (16) e domingo (17)

Carlo Ancelotti anuncia a lista a partir das 17h desta segunda-feira (18)

Policial foi até a residência após ouvir pedidos de socorro. Dois dos três suspeitos foram atingidos por tiros, mas não correm risco de vida


