Rádio
Nenhum programa no ar
Administração de Santo Augusto prepara anúncio do novo secretariado
A administração municipal de Santo Augusto, que iniciou o novo mandato na última quarta-feira (01), deve divulgar nos próximos dias os nomes que irão compor o secretariado da prefeita reeleita Lilian Fontoura Depiere (PL) e do vice-prefeito Dilmar Antônio Mattioni (PDT). A equipe será formada por Secretários, Coordenadores, Assessores e Diretores, abrangendo tanto novos indicados quanto aqueles que continuarão no governo.
Questionada sobre possíveis mudanças nas secretarias, a assessoria de imprensa da prefeita informou que o anúncio oficial depende da publicação das portarias dos novos nomeados. “Assim que estiver tudo definido estaremos encaminhando para divulgação”, declarou a assessoria.
O anúncio do secretariado é aguardado com expectativa pela população e pelos setores produtivos da cidade, que esperam uma equipe alinhada às necessidades do município e às propostas de governo apresentadas durante a campanha de reeleição.
Nos últimos anos, a administração de Lilian destacou-se em áreas como educação e infraestrutura, e a composição do novo secretariado será determinante para consolidar avanços e enfrentar novos desafios no município.
Autor
redação
Em: 03/01/2025, 13:19

No entanto, não há registros de negligência aos cuidados da criança por conta do pai, na qual tinha a guarda da mesma

Incêndio ocorreu no início da manhã desta quinta-feira.

Claudia Kauani Basso Pommer estava sozinha em casa quando as chamas começaram; investigação apura circunstâncias do incêndio

Perícia vai apurar as causas do fogo em residência na saída para Inhacorá; criança morava com o pai

Comunidade está em choque após trágico incêndio em residência na localidade de Vila Nova; despedida ocorre na manhã desta sexta-feira.

Caso veio à tona após atendimento hospitalar; investigação segue sob sigilo

Resultados do IGP e exame necroscópico poderão esclarecer causas do fogo ocorrido em Chiapetta

Comunicado do Instituto Nacional de Meteorologia indica chuva intensa e possibilidade de rajadas de vento de até 100 km/h

Ação gratuita reunirá pessoas com T21 da cidade e região em uma tarde de integração, atividades e inclusão no sábado, 21 de março


