Rádio
Nenhum programa no ar
Gerente de estabelecimento comercial é assaltado quando levava malote ao banco, em Cruz Alta
Na manhã de quinta-feira (02), um assalto à mão armada foi registrado na Rua General Câmara, no centro de Cruz Alta. A vítima, gerente de um estabelecimento comercial, transportava um malote com R$ 17.008,00 para depósito em um banco, quando foi surpreendida por um criminoso armado.
De acordo com o relato da vítima, o suspeito se aproximou em uma motocicleta, empunhando um revólver e ordenando: “Para, senão vou atirar.” Após a abordagem, o assaltante fugiu levando o dinheiro, na garupa de uma motocicleta pilotada por outro criminoso. Ambos os suspeitos usavam capacetes, dificultando sua identificação.
A Brigada Militar foi acionada imediatamente após o ocorrido e esteve no local para registrar a ocorrência e prestar apoio à vítima. Felizmente, não houve feridos durante o assalto.
O crime está sendo investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Com informações Grupo Pilau de Comunicações
Autor
redação
Em: 03/01/2025, 12:57

Claudia foi diagnosticada com Insuficiência Venosa Crônica (IVC) severa em ambas as pernas.

Em entrevista à Rádio Uirapuru, o presidente do MTG, Alessandro Gradaschi, esclareceu a postura da entidade

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Município sofre graves danos estruturais devido ao temporal e busca agilizar o apoio às famílias atingidas.

Ação integrada entre o 7º e o 37º BPM interceptou veículo suspeito de envolvimento em crime ocorrido em Ametista do Sul.

Vítima tinha 41 anos. Feminicídio aconteceu na madrugada desta quinta-feira (2). Suspeito foi preso em flagrante e levado ao presídio de Santa Rosa.

Em entrevista à Rádio Querência, o empresário Paulo Ricardo Tolotti destacou o legado da família, a relação de proximidade com os clientes e as ofertas exclusivas do mês de aniversário.




