Rádio
Nenhum programa no ar
Chiapetta avança na habitação com a construção de 20 novas moradias
O prefeito Eder Luis Both assinou o Termo de Convênio FPE nº 5708/2024, oficializando a construção de 20 unidades habitacionais em Chiapetta no âmbito do Programa de Construção de Unidades Habitacionais – A Casa é Sua.
O projeto contará com um repasse de R$ 1.600.000,00 do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, por meio da Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária, o que equivale a R$ 80.000,00 por unidade habitacional. A diferença necessária para a execução do projeto será complementada pelo município como contrapartida, reafirmando o compromisso local com a promoção de moradia digna.
Fonte: Fonte: Prefeitura de Chiapetta
Autor
redação
Em: 31/12/2024, 07:28

Claudia foi diagnosticada com Insuficiência Venosa Crônica (IVC) severa em ambas as pernas.

Em entrevista à Rádio Uirapuru, o presidente do MTG, Alessandro Gradaschi, esclareceu a postura da entidade

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Município sofre graves danos estruturais devido ao temporal e busca agilizar o apoio às famílias atingidas.

Ação integrada entre o 7º e o 37º BPM interceptou veículo suspeito de envolvimento em crime ocorrido em Ametista do Sul.

Vítima tinha 41 anos. Feminicídio aconteceu na madrugada desta quinta-feira (2). Suspeito foi preso em flagrante e levado ao presídio de Santa Rosa.

Em entrevista à Rádio Querência, o empresário Paulo Ricardo Tolotti destacou o legado da família, a relação de proximidade com os clientes e as ofertas exclusivas do mês de aniversário.




