Rádio
Nenhum programa no ar
Idosa natural de Santo Augusto morre em acidente na BR-386 em Marques de Souza
Um acidente de trânsito na manhã de terça-feira (24), vitimou Arminda dos Santos Branco, de 79 anos, natural de Santo Augusto.
O acidente aconteceu no km 321 da BR-386, em Marques de Souza.
Ela estava como passageira em um Fiat Palio Weekend, com placas de Novo Hamburgo, que colidiu frontalmente com um GM Astra, de Criciúma, Santa Catarina.
Além de Arminda, outras quatro pessoas ficaram feridas, sendo três delas em estado grave. As vítimas foram socorridas e encaminhadas a hospitais da região.
O corpo de Arminda foi velado na Igreja Assembleia de Deus de Coroados e sepultado ontem, no cemitério local, no interior de São Valério do Sul. A Polícia Rodoviária Federal investiga as causas do acidente.
Fonte: Com informações Grupo Independente
Autor
redação
Em: 26/12/2024, 05:34

Vítima levava marmita para o companheiro quando se desequilibrou e foi atingida; o caso é investigado como acidente

Nesta semana, a Rádio Querência recebeu a visita de Fábio Petrikicz, coordenador do Grupo RBS e responsável pelas emissoras afiliadas a Rádio Gaúcha.

O Poder Executivo determinou turno único nas repartições municipais de Coronel Bicaco no período de 4 de maio a 30 de julho deste ano

Evento fecha as comemorações de aniversario do município

Concessionária informa que obras continuarão sendo realizadas na rodovia

Jardel da Rosa Fagundes foi diagnosticado há cerca de 4 anos com ceratocone, uma doença degenerativa que afeta a córnea





