Rádio
Nenhum programa no ar
Cotricampo inaugura loja agropecuária em Santo Augusto
A Cotricampo inaugurou nesta quinta-feira (19), sua 21ª loja agropecuária na região. O município de Santo Augusto passa a contar com a presença da cooperativa, uma das mil maiores empresas do Brasil, de acordo com o ranking 2024 do jornal Valor Econômico.
O ato inaugural teve a presença de autoridades e lideranças do município e da cooperativa. A Agropecuária Cotricampo de Santo Augusto fica localizada na Rua Rio Branco, nº 1.094, na área central da cidade, antigo endereço da Sicredi.
A nova loja conta com uma área total de 650m². No pavimento térreo está a loja completa, com cerca de 300m² dispostos estrategicamente com toda linha de produtos de saúde e nutrição animal, seção de peças e implementos agrícolas, além de materiais de construção e ferragens.
Junto à loja ainda está uma unidade de negócios privativa, com assistência técnica e insumos agrícolas. Ainda no pavimento térreo estão disponíveis banheiros privativos aos clientes, cozinha e depósito, que juntos somam mais 140m². No segundo pavimento há uma área de 210m² que foi destinada ao complemento do depósito de mercadorias.
O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30min às 18h. Aos sábados, das 8h às 12h, possibilitando um atendimento ainda mais qualificado aos cooperados e clientes do município e da região.
A nova loja agropecuária conta neste início de trabalho com dez colaboradores.
Fonte: Fonte: Assessoria de Imprensa Cotricampo
Autor
Maira kempf
Em: 19/12/2024, 11:41

Homem foi localizado na localidade de São Luiz e encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos

Resultados do IGP e exame necroscópico poderão esclarecer causas do fogo ocorrido em Chiapetta

Ministério dos Transportes informou que empresas que não obedecerem o piso poderão ser suspensas

Ex presidente continua internado na UTI do hospital DF STAR em Brasília.

Evandro do Amaral foi julgado por feminicídio e tortura nesta terça-feira (17). Crime ocorreu em janeiro de 2025

Prefeituras estão priorizando serviços na área da saúde, enquanto obras estão sendo suspensas em razão da falta de combustível

A Defesa Civil aponta que a área de maior risco inclui Oeste, Missões, Noroeste, Campanha e parte do Sul e do Centro

Família registrou boletim de ocorrência afirmando que houve erro médico. Corpo foi exumado e passará por perícia

Valor será pago em duas parcelas, a partir de abril

Nova estação inicia nesta sexta-feira (20) com sensação ainda distante do que os gaúchos esperam

Campanha solidária já arrecadou R$ 27 mil e mobilização da comunidade segue para conclusão da obra
