Rádio
Nenhum programa no ar
Cotricampo inaugura loja agropecuária em Santo Augusto
A Cotricampo inaugurou nesta quinta-feira (19), sua 21ª loja agropecuária na região. O município de Santo Augusto passa a contar com a presença da cooperativa, uma das mil maiores empresas do Brasil, de acordo com o ranking 2024 do jornal Valor Econômico.
O ato inaugural teve a presença de autoridades e lideranças do município e da cooperativa. A Agropecuária Cotricampo de Santo Augusto fica localizada na Rua Rio Branco, nº 1.094, na área central da cidade, antigo endereço da Sicredi.
A nova loja conta com uma área total de 650m². No pavimento térreo está a loja completa, com cerca de 300m² dispostos estrategicamente com toda linha de produtos de saúde e nutrição animal, seção de peças e implementos agrícolas, além de materiais de construção e ferragens.
Junto à loja ainda está uma unidade de negócios privativa, com assistência técnica e insumos agrícolas. Ainda no pavimento térreo estão disponíveis banheiros privativos aos clientes, cozinha e depósito, que juntos somam mais 140m². No segundo pavimento há uma área de 210m² que foi destinada ao complemento do depósito de mercadorias.
O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30min às 18h. Aos sábados, das 8h às 12h, possibilitando um atendimento ainda mais qualificado aos cooperados e clientes do município e da região.
A nova loja agropecuária conta neste início de trabalho com dez colaboradores.
Fonte: Fonte: Assessoria de Imprensa Cotricampo
Autor
Maira kempf
Em: 19/12/2024, 11:41

Três das quatro vítimas eram naturais de Santo Augusto. A família havia participado do velório de Franklin Santos da Silva, pai de Michele, que morreu no dia 2 de novembro, no Hospital Bom Pastor.

Renê Dorneles, de 60 anos, desapareceu após sair de sua residência no bairro Petrópolis, no dia 30 de outubro. Familiares e conhecidos pedem ajuda para obter informações sobre seu paradeiro.

Noah Pereira da Silva, morador de Novo Barreiro, estava em um automóvel que se envolveu em uma colisão com uma caminhonete e um caminhão. Outras quatro pessoas ficaram feridas.

Prefeita Lilian confirmou a medida à reportagem da Rádio Querência. Famílias atingidas devem procurar a Secretaria Municipal de Habitação para realizar o cadastro e solicitar materiais para reconstrução das residências.

Em entrevista à Rádio Querência, Lilian Fontoura Depiere informou que lonas já foram distribuídas às famílias atingidas e que uma reunião com a Defesa Civil Regional vai definir as próximas medidas

Em entrevista à Rádio Querência, Lilian Fontoura Depiere informou que lonas já foram distribuídas às famílias atingidas e que uma reunião com a Defesa Civil Regional vai definir as próximas medidas

Seu Luiz e a esposa, Odila, estavam dormindo quando a força do vento derrubou uma das paredes do quarto. A estrutura caiu para o lado de fora e, por sorte, não atingiu o casal.

Em entrevista à Rádio Querência, secretário Elias da Silva atualizou as providências adotadas pelo município, informou sobre relatos de veículos arrastados pelo vento e orientou a população a redobrar os cuidados.

A PRF afirma ainda que a Corregedoria Regional instaurou uma investigação preliminar para apurar os fatos e que o policial citado está afastado do serviço operacional


