Rádio
Nenhum programa no ar
Motorista colide com poste de energia e morre em Palmeira das Missões
Na noite de sábado (14), um homem morreu ao colidir o veículo que dirigia contra um poste de energia na RS-158, no interior de Palmeira das Missões. A vítima foi identificada como Cleiton Brandão, de 37 anos.
O acidente aconteceu por volta das 20h, na localidade de Esquina Brandão. Segundo informações da Brigada Militar, o motorista dirigia um Uno quando perdeu o controle do carro e se chocou no poste de energia elétrica.
O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiverem no local, mas o homem morreu na hora com o impacto da colisão. A ocorrência foi registrada e entregue à Polícia Civil, que vai investigar as circunstâncias do acidente.
Fonte: GZH
Autor
redação
Em: 16/12/2024, 04:37

Homens foram encaminhados para os procedimentos de praxe

Diretor da Medianeira Mecânica Implementos, o empreendedor de 47 anos tinha forte ligação comunitária e empresarial em Ijuí e Santa Maria

Homem de 50 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local

Policial foi até a residência após ouvir pedidos de socorro. Dois dos três suspeitos foram atingidos por tiros, mas não correm risco de vida

São 20 frentes internas e 105 externas, nas quais há vínculos por meio de 37 cartas de emprego e 68 Termos de Cooperação

Haverá transporte saindo de Santo Augusto

Nesta edição, segundo o músico Maximiliano Philippsen (Tchê Tuco) foram produzidas 22 músicas e poesias inspiradas nas temáticas “O que os retratos não registram” e “Batalhas e cicatrizes”.

O evento acontecerá no Auditório do Sicredi, reunindo professores dos 1º e 2º anos da Educação Básica e equipes técnicas das Secretarias Municipais de Educação da região.

Carlo Ancelotti anuncia a lista a partir das 17h desta segunda-feira (18)

Massa de ar polar provoca nova queda na temperatura, com mínimas entre 3°C e 4°C em grande parte do Estado

